Realmente impressionante a mídia "isenta" brasileira

Realmente impressionante a mídia "isenta" brasileira.

O Senhor Bebianno tentou usar o nome do presidente Bolsonaro como escudo e foi desmentido. Isso causa mal estar e o presidente posiciona-se, deixando claro que Bebianno não fará mais parte do governo, porém dando a possibilidade do Bebianno assumir seu erro e pedir demissão.

O Bebianno, além de resolver não se demitir, começa com ameaças como, "se eu cair o governo caí junto"(http://www.msnoticias.com.br/…/se-eu-cair-bolsonaro-…/86235/) e a imprensa passa dias falando sobre uma suposta crise. Hoje mesmo na band news, se disse que o governo "fritou" o Bebianno e que, além de não fazer isso, deveria gastar mais tempo resolvendo coisas mais importantes.

Porém, quando o presidente resolve tratar de coisas mais importantes, o que acontece? A mídia o acusa de impor uma agenda para abafar a crise.

Tudo ficou muito claro. O Bebianno mentiu usando o nome de Bolsonaro e perderá o cargo por causa disso. Está visível para todos. Porém salta-me aos olhos como um homem relativamente desconhecido ganha espaço em jornais por ter mentido e por ser um novo "inimigo" do presidente.

Antes, quando um caso desses era simplesmente jogado para debaixo do tapete, todos reclamavam por transparência. Agora que tudo aconteceu às claras, reclamam por ter sido às claras.

Vai entender.

Para quem não sabe sobre o que estou falando:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/02/bolsonaro-tenta-agenda-positiva-para-abafar-crise-e-ala-militar-ganha-forca.shtml

Para ler mais textos meus, curta minha página no facebook:

fb.me/filosofiadouglaspacheco