VENEZUELA X MILICIAS (A grosso modo)

No Brasil, todos os ultradireitistas que apoiam as milícias sanguinárias devem ser lembrados e cobrados do papel sujo que desempenham na história, inclusive pela morte de MARIELLE. Toda a direita brasileira é cúmplice das milícias, incluindo Bolsonaro que disse que os grupos de extermínio são muito bem vindos e que é preciso matar pelo menos 30 mil mesmo que morram inocentes.

E ai? Vamos falar da crise na Venezuela sem as fake news?

Vamos defender bolsonaro sem criticar o PT, será que você consegue?

Antes de você vir dizer que Gleise isso e Gleise aquilo, que Lula e filho de Lula, petezada vagabunda quero lembrar que não é possível fazer essa conclusão. Na verdade, beira a loucura, mas se você considerar que toda a cúpula do PT está presa, inclusive o Lula.

Então onde não investigaram o PT se o serviço de MORO na Lava jato só foi investigar o pt?

Me dê exemplos, considerando que Lula, Dirceu, Genoino e muitos outros foram PRESOS E CONDENADOS.

Nunca é demais lembrar que foi nos Governos do PT que a aparelhagem de investigação teve liberdade e não engavetamento ou mordaças (como o agora ao COAF já foi imposto). Enfim... Se pudermos criticar os erros de quem está no poder, e esquecer quem não está a 2 anos e que teve os últimos 2 inviabilizados de governar, então já pode ser um começo, é preciso lembrar, Lula está preso babaca, então talvez possamos debater.

Esqueça muito do que você leu por aí: não há catástrofe humanitária nem Maduro está para cair; mas há manifestantes quase todos os dias nas ruas, e eles não são “terroristas”, como dizem os apoiadores do governo.

Pra começar é primordial dizer que a Venezuela é um país produtor de petróleo, com enormes reservas, e não é uma ilha! (Sacaram?)

Pra início de conversa é preciso dizer que Maduro foi eleito com 67% dos votos contra 3 candidatos da oposição num país onde o voto é facultativo, tá oquei?

Se fosse tão ditador já teria prendido e decapitado o traidor da pátria Juan Guaidó.

Quais as consequências das sanções dos EUA para a economia da Venezuela?

Você já se perguntou quais as consequências dessas sanções e o porque dessas sanções?

Donald Trump impôs novas sanções ao que chama de "ditadura" na Venezuela com a intenção de "reestabelecer a democracia" no país sul-americano.

A INTERVENÇÃO NA VENEZUELA ENCABEÇADA PELOS AMERICANOS E O BOICOTE À MADURO CHAMA-SE: P E T R Ó L E O!!! Isso mesmo, PETRÓLEO. Vocês acham mesmo que os Estados Unidos estão preocupados com as condições humanitárias do povo Venezuelano? Vocês acham que os Ianques estão preocupados com pessoas? Porque não estão preocupados com a situação do IÊMEM? Os americanos estão preocupados com o povo da Venezuela enquanto o Iêmen se vê mergulhado num brutal confronto armado há mais de três anos, o ex-presidente Ali Abdullah Saleh foi morto na guerra incentivada pelos ianques a pretexto de restabelecer a democracia e a paz. Aham... Porque não pensam em resolver a crise dos imigrantes? Porque prenderam e prendem crianças em gaiolas? Por qual motivo ou cargas d’água apoiam e andam lado-a-lado com outras ditaduras tão ou mais cruéis do velho continente?

EUA acabaram com a Síria e ai? Nem vamos falar do Iraque e ai? O que mais? Impuseram o maior embargo econômico à Cuba que a História já conheceu e porquê? Acordem gente! Deixem a Venezuela resolver os problemas dela e vamos cuidar do Brasil. Os americanos jamais olham pra qualquer nação sem motivo financeiro. Ajuda americana para resolver a crise Venezuelana é o caraleo! Essa nação não pensa em gente, não pensa em pessoas o negócio dela é cifras, é outro, é lucros, é o capital, é o Petróleo que estiver em outras nações, é a Amazônia do Brasil, são as riquezas que valem fortunas incalculáveis, e que nosso país têm e já entregou mediante o Golpe parlamentar e vêm entregando dia após dia e vocês ai batendo continência para a terra do Tio Sam. Afsssssssssssss

Os americanos fizeram a mesma coisa em países onde tem Petróleo a pretexto de restabelecer a democracia e trazer a paz e (disse/disseram) estar(em) preocupado(s) com o povo, matou(ram) e executou(ram) lideres daqueles países e a democracia e a paz foram restabelecidas? Você já se perguntou qual é o interesse dos americanos por trás do cerco financeiro contra o governo da Venezuela e o que isso trouxe, e como está trazendo graves consequências para a economia do país e para a crise política? Não por acaso os EUA são(é) a maior potência da terra, roubam e aniquilam emergentes a pretexto de restabelecer a paz e a democracia. A mesma tática suja desde quando tomaram a terra dos navajos americanos. Pqp!

E o Brasil do rabo sujo que mal consegue fazer o dever de casa acha que pode aparelhar forças ao lado de americanos contra a Venezuela e ajuda semeando a discórdia ao invés de propor um diálogo para a paz com nossos vizinhos e respeitar a autonomia de outros países. Hahahahahahaha

Não sabe sequer trocar a bolsa/fralda da própria merda (haja visto o fiasco em DAVOS) e diante do mundo, quer dar pitaco na VENEZUELA?

"Cabeça desocupada é oficina de Olavo e robô de Bolsonaro".

Snak

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 24/01/2019
Reeditado em 24/01/2019
Código do texto: T6558251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.