A Fotografia e a Polifonia da Vida
Agora dando seguimento a exposição no museu imaginário o nome da exposição é " meus primos maternos ", o quadro que a exposição se expõe ' a fotografia e a polifonia da vida '.
Finalmente falo do primo que possui o mesmo nome que eu, Jessé estuda as Artes e se foca na fotografia. Isso pode ser um belo início considerando os eventos anteriores em sua vida cheia de polifonia.
O primo materno Jessé antes disso tudo decide ampliar seus horizontes quando olha para sua vida e para sua casa, quando pensamos em ampliar os horizontes , pensamos em nossa origem , meu prezado leitor que aqui presta atenção aos múltiplos detalhes da vida.
Totalmente objetivo em seus sonhos, ele batalha ano após ano em busca da realização desses sonhos, ele somente ampliar seu olhar do seu ponto de partida.
O momento é oportuno mediante, ele foca todos seus longos aprendizados em futuros caminhos que estão sempre alinhados em muitos liames frios e devidamente relidos em um tempo presente.
Gradualmente ele vence todos possíveis obstáculos para lutar em prol dos seus muitos sonhos ainda não realizados na medida em que espera, demonstra uma boa paciência.
Realmente ele vive á medida que as notas altas e baixas obedecem uma sequência de forma singela e exata, as sequências apenas obedecem uma polifonia da vida em todos os detalhes.
As lutas da vida cotidiana são registradas em sua memória de que são capsulados em pequeninas fotografias da sua existência minimizadas em consistentes peças da sua expandida memória.
Fatalmente essa expansão explica uma continuidade da existência de uma pessoa simples e repleta de criatividade para vencer, é necessário criar para poder assim crescer em todos aspectos.
Iluminadamente cria um modelo de sabedoria para vida em detalhes, esses pedaços da memória são encaixados como um enorme quebra-cabeça, que necessitam serem encaixados.
E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.
As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , Jessé entende todos esses elementos.
Portanto a polifonia da vida retrata a exata estrutura social existente então , tal retrato define a realidade a medida que cada pedaço do cotidiano é tratado.
O momento exige dele somente dedicação e compreensão diante de cada fato em especial. Nesse caso é necessário dar a devida atenção para os eventos cotidianos.
Lindamente ele traduz sua polifonia na medida que as situações são desenhadas e tal esforço fortalece o princípio cristão de obediência e dimensionar a famosa vontade divina.
Ironicamente as experiências vivenciadas por ele valem muito em sua vida cheia da polifonia, apreciando mudanças possíveis em seu cotidiano.
Finalmente ele aprende realmente com cada situação exata que vigora em cada momento e ampliando assim sua percepção da realidade de forma exata e complexa.
O primo buscando também entender a essa extensa polifonia da vida que sua mãe vive em certos momentos é um esforço justo e abundante , de maneira categórica.
Naturalmente o primo materno Jessé busca realizar a conexão sinfônica de cada elemento da polifonia da vida em uma busca incessante e sonora, mas ainda falta algo.
Indicando uma novidade em sua vida com as alegrias que não faltam em sua polifonia da vida , certo que alguns momentos as sequências tem notas altas e interessantes.
A cada sequência de notas surge sons no horizonte que soam muito bem
é necessário entender esses elementos complexos e visivelmente simples á primeira vista.
Diante de muitos eventos cotidianos surgem também dúvidas existenciais na vida dele que surgem com extrema complexidade no longínquo horizonte.
Agora ele sofre com as experiências advindas da sequências de notas baixas existentes em sua polifonia da vida , em termos gerais dão condições para novas sequências de notas altas.
Visivelmente Jessé ampliou seus horizontes mediante as notas baixas de sua polifonia que musicalmente são desempenhadas em detalhes. Musicalmente recondiciona os caminhos tortuosos da sua vida em prol de algo melhor.
Ironicamente a realidade complexa surge no horizonte como um desenho em mosaico, dando reais condições de fatos concretos e exatos da existência tal desenho expõe um certo tipo de perspectiva. Essas estruturas expõe uma mentalidade realista do cotidiano numa clássica concepção literária de forma visível.
Diante da realidade deve-se somente seguir os eventos cotidianos segundo a melodia exposta conforme a polifonia da vida existencial, semelhante a um bando de tordos em galhos de árvores.
Agora Jessé passa a conhecer as nuances e os liames da polifonia da vida e compreender cada forma do processo existencial contido em cada sequência musical de notas. Tal compreensão amplia sua leitura de mundo e seu conhecimento enciclopédico durante a expressão clássica da polifonia da vida que depende exclusivamente de notas altas e baixas numa sequência musical.