SOBRE ANJOS...

Na catequese dominical, no Orfanato onde fui educada, aprendi que:

Deus é um Espirito Perfeitissimo e Eterno, Criador do Céu e da Terra.

Deus Criou todas as coisas e por ninguém foi criado.

Deus É Onisciente, vê tudo, inclusive nossos pensamentos.

Deus pode Tudo, pois para Ele nada é impossível.

Deus está presente no Céu, na terra e em todos os lugares ao mesmo tempo.

Deus É Uno e Trino, mas não existem três Deuses, existem Três Pessoas Distintas, mas um só Deus Verdadeiro e a esse Mistério damos o nome de Santíssima Trindade.

Que a humanidade (homem/mulher) foi criada à imagem e semelhança de Deus.

Que devemos Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos.

Aí, quando alguém me pergunta quem sou... quase sempre respondo: "______Sou um ser criado à imagem e semelhança de Deus! Sou o Espelho, onde a imagem do Meu Criador deve estar refletida sempre.

O que faço ou deixo de fazer tem muita importância sobre o Reflexo desse Espelho, pois é através desse Reflexo que Sou a Honra e a Glória do Meu Deus... como também posso ser o inverso!

Sou preciosa para Ele! Confesso que algumas vezes esqueci disso, mas parei de ter dúvidas... depois de inúmeros Livramentos, nos quais a Sua Presença confirmou o quanto Ele me Ama!

O Salmo 91, fala bem sobre isso, ao mencionar Sua Ordem aos seus Anjos, em meu favor. A forma como Ele próprio me Guarda sob Suas Asas, por que Nele está a Minha Confiança.

Diz-me para nada temer, pois Ele me livrará do laço dos caçadores, e da peste perniciosa. Protege-me-á com Suas Penas e me acolherá debaixo de Suas Asas. Escudo e Broquel É a Sua Fidelidade.

Não devo temer o terror noturno, nem a seta que voa de dia, nem a peste que vagueia nas trevas, nem a calamidade que devasta em pleno meio dia.

Cairão mil ao meu lado e dez mil à minha direita, mas a calamidade não se aproximará de mim.

Por que Ele deu Ordem aos Seus Anjos, em meu favor: que Eles me levem em Suas mãos, para que os meus pés não tropecem em nenhuma pedra.

Sobre a áspide e o basilisco andarei, calcarei aos pés o leão e o dragão.

Por que me agarrei a Ele, então me livrará, me protegerá pois conheço o Seu Nome. O invocarei e Ele me ouvirá. Estará comigo na tribulação. Livrar-me-á e Honrará, me saciará com longevidade e me mostrará a Sua Salvação.

O que posso mais querer? Aprendi a ver os Seus Anjos ao meu lado, em todos os momentos... quem me conhece, realmente, sabe do que estou falando.

Se alguém duvida disso... é uma pena, para quem duvida e ainda não consegue ver o quão DEUS É MARAVILHOSO!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 29/11/2018
Reeditado em 01/02/2019
Código do texto: T6515247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.