O PROBLEMA “GRAÇA” OU “A VIDA COMO ELA É ENTRE OS QUE NÃO SÃO (COMO VIVER ENTRE SUB-CIBORGUES)”

Não se aceita nenhum desafio explícito. Não há desafio explícito, porque ele é automaticamente a loucura e a própria derrota. A conduta forte e silenciosa. Nenhuma oposição sublunar. Apenas platônica, he-he. Poética. Quantas são as pessoas que não acreditam no Um? Você não está Soz1nho... A vingança e o troco só existem quando eles constituem o ANEL DA MISSÃO... É mais uma questão filosófica do que ceder a qualquer impulso vermelho-sangue...

Como num sonho, todas as cabeças se voltam para mim. "Para" não é contra, se pensar bem... O que sobra quando todos os zumbis de um galpão terminaram de devorar o último dos homens? Começa o verdadeiro canibalismo...

Eu sempre vou combater o mal radical sem nome...

UMA PROMESSA: Nem que eu fosse o Michael Schumacher, acreditar num Além... Não ter conserto ou solução temporária no plano provisório (na existência!) não significa que ela seja fútil ou que devamos deserdar... O mais difícil, sobretudo quando isto é digitado no ar-condicionado e serenado...

Se eu não puder dar a volta por cima, eu tento por baixo ou pelos lados... Seria esse o Bach final a que todos esperam?