OS OSSOS DA MINHA MÃE...

Sentada na margem, olhei o tapete de Pedras que forrava o leito do rio...

O Sangue da Mãe Terra corria Sereno, sobre Seus Ossos!

PEDRAS!

Fiquei fascinada olhando para elas!

É como se me hipnotizassem... sinto uma Admiração muito Especial pelos Ossos da Minha Mãe Terra!

Gosto de pegar e olhar, buscando imagens escondidas em seus entalhes, esculpidas pela própria Mãe!

Sempre que os Meus Amigos viajam e perguntam o que eu gostaria que me trouxessem, respondo sem hesitar: Uma pedra!

Possuo várias, guardo-as com o maior zelo... e ciúme, na Minha Cabana!

Qualquer dia desses, se Deus me permitir, construirei uma fonte (nascente, cachoeira e remanso) com elas... para tornar visível o quanto minha Infância e adolescência foram inesquecíveis!

Os Ossos da Minha Mãe TERRA – as PEDRAS!

Amo olhar sua Seren(A)idade.

Tocar seus contornos repletos de movimentos sutis!

Sentir sua textura radiante e curadora!

Será que alguém Ama tanto os Ossos da Mãe, quanto eu?!

É possível que até mais, mas igual... creio que não!

Grata por tudo Minha Mãe, por me presentear com a sacralidade dos Seus Ossos!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 11/10/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6473077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.