Eu Deus

É como se de repente eu tivesse sentindo Deus. E ele morava dentro de mim. E Deus era eu. E Deus era o outro. Mas o outro não sabia que era Eu.

Então eu senti paz, senti proteção, me senti com amor e eu senti gratidão.

Eu ri dos meus problemas. Ri de tudo que passei. Ri não por deboche mas sim porque tudo fez sentido. Dentro de mim estava meu melhor amigo, minha guardiã, estava em unção com o sagrado.

Me senti em comunhão. Não precisava mais de ser amada. Nem querida. Nem respeitada. Eu comigo mesma me bastava. E toda essa força e o prazer em ser eu me fez ter coragem. Me fez colocar pessoas e coisas em seus lugares. Me fez falar as verdades sem medo de represálias. Me fez ter coragem de doar tudo que sei sem medo de perder. Pois nada e meu. E tenho tudo ao mesmo tempo. Ao me multiplicar não estou me diminuindo. Estou exercendo minha dinvidade.

Quando eu protejo pessoas que não conseguem se proteger estou cuidando dos meus filhos. Estou cuidando de mim.

Mariana Facchin
Enviado por Mariana Facchin em 09/09/2018
Código do texto: T6443755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.