ANJO QUE VÊ A DEUS, NO CÉU, FACE A FACE.

Hoje, sai com Minha Neta, Hannah Loreena e Minhas duas Filhas Patrícia e Grace Kelly. Fomos passear com a nossa criança, como sempre fazemos, uma vez a cada mês.

Assistimos ao filme A FREIRA.

Logo no inicio levei um susto, mais por conta da pessoa que estava ao meu lado... senti uma fisgada estranha no coração, daí resolvi tomar um Calman e ficou tudo bem!

Esse é um bom filme, na minha opinião. Pois, apesar de ser baseado em fatos reais... prendeu a minha atenção.

Olhei para minha neta, Hannah, ao meu lado, e automaticamente, lembrei das Minhas outras Netas – Letícia, Amanda e Lara. Lembrei do Meu Neto – Miguel Arcanjo. Lembrei do Meu Bisneto Calleb.

Meu pensamento voou para a situação do meu país, o Brasil.

O Barco Brasil está naufragando num mar revolto e tempestuoso.

S.O.S. Senhor.

Tem piedade dos nossos inocentes.

Lembrei de uma mulher que viveu na segunda Guerra Mundial, Irena Sendler. E, automaticamente veio à minha lembrança o Evangelista Lucas – Cap. 18 e todos os seus versículos, mais especificamente os versículos 2 ao 6 e o 10.

Gostaria que aqui, no Brasil, aparecesse um Anjo de Deus, assim.

Um Anjo que Vê a Deus no Céu, face a face e, portanto, sabe qual é a Vontade dele.

Um Anjo que possa salvar nossas crianças do laço das sementes de satanás.

Kyrie Eleison.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 08/09/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6442556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.