JESUS

A pergunta do Grupo era:

"QUERO SABER AQUI, OQ VCS PENSAM SOBRE JESUS CRISTO?"

Eis a minha resposta:

Para ser sincera, cada vez que penso na história desse moço, JESUS, chego a uma conclusão diferente. Ele sempre está vários anos luz além do meu entendimento. As descrições que fazem dele, me surpreendem³.

O que penso dele... gostaria de ter convivido com ele. Escutado sua voz. Olhado nos seus olhos... seguido seus passos. Gostaria de ter feito minhas refeições ao seu lado. Ajudado a cuidar dos menos favorecidos... e quando tudo ficasse muito cansativo, pudesse parar e dormir, me sentindo segura.

Repentinamente percebo que não teria sido muito boa, essa convivência... eu teria sido assassinada primeiro do que ele... por que quando alguém mexe com quem eu AMO eu não fico de braços cruzados.

O Ahroun que permeia Minha Alma Imortal é avesso a presenciar, indiferente, o ataque do covarde ao inocente indefeso!

Com certeza, eu teria sido morta antes dele.

O que eu penso sobre JESUS CRISTO, nesse momento? Que a Sua SABEDORIA e o Seu AMOR me libertaram de um fardo pesadíssimo: da culpa!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 25/08/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6429294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.