UM SER ENVERGONHADO

Eu amo tanto minha profissão, cultivar alimentos isentos de agrotóxico para alimentar vidas, mas será que precisamos apenas de alimento físico para poder alimentar o corpo? A vida me deu de presente alguns amigos, uns arquitetos, enfermeiros, doutores /engenheiros em alimento, e da saúde humana.

Os arquitetos, vejo-os como um bom projetista decorador/ carpinteiro, sonhamos e eles realizam nosso sonhos. Os enfermeiros vieram com dom de cuidar, nossa quanta dedicação... Outros poucos tem profissão, e me alegram todos os dias! Os que fazem da medicina um caminho de amor fraterno, eu tiro meu chapéu! Como pode alguém dedicar-se ao o outro sem querer nada em troca? Alguns vão dizer que fazem isso pelo dinheiro, e eu lhe digo que nem tudo o dinheiro paga. Dedicar-se horas do seu dia praticando amor ás vezes sem em uma só palavra, basta um olhar apenas um toque ao segurar a mão e todo o medo vai embora...

Os olhares de conforto nos fazem tão bem...

Sei que a vida não esta fácil, como muitos de vocês também, brigo com Deus todos os dias , peço a ele o mínimo para sobreviver com dignidade,ai paro pra pensar e vejo os pacientes em estagio terminal , quantos queriam estar em meu lugar? Tenho 30 e muitos anos, (risos) diabetes herdada da minha Vó paterna descoberto aos meus 25 anos, duas hérnias de disco La lombar herdade dos dois cursos na área agronômica que me fazem ficar deitada enquanto estou em crise, desempregada a 1 ano com pós graduação, sem filhos, nunca teve um amor correspondido. Mas juro que qualquer um que esteja nessa situação trocaria de lugar comigo...

E Sinto vergonha de mim por todo o ás vezes pedi a Deus pra levar-me, que o fardo era pesado demais...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 16/07/2018
Reeditado em 20/08/2018
Código do texto: T6391560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.