DAS PROFUNDEZAS DO ABISMO...

"Das profundezas Senhor clamo a ti, escuta minha voz! Atentos se façam teus ouvidos, ao clamor da minha prece..." Canção cristã, com base no Salmo 130.

Quando li alguém falando sobre D.E.U.S. haver salvo as crianças da Tailândia, por conta das orações do mundo inteiro, fiquei meio confusa... e essa canção martelou meu cérebro.

É uma canção antiga que cantávamos, durante a missa, no Orfanato onde fui criada.

Oramos, da mesma forma, pedindo PAZ... não funciona!

Oramos pelas crianças e adultos que morrem de fome, em várias partes do mundo... também não funciona!

Oramos igualmente pelas crianças, jovens e adultos que morrem, todos os dias, vitimas do cancer... por incrivel que pareça... não funciona!

Será que em alguns momentos dessas orações esquecemos da nossa verdadeira essência?

Esquecemos quem de fato somos?

E, como sempre, imagino que... a salvação deles, nada tem a ver, com a nossa conexão com D.E.U.S., através da oração!

Justifico o meu questionamento: Por que será que, apesar das orações de milhares de pessoas, no mundo inteiro, D.E.U.S. não salvou esses:

http://www.diarioonline.com.br/noticias/mundo/noticia-466948-sumico-de-submarino-argentino-lembra-tragedia-russa-de-2000.html?

D.E.U.S. não os salvou por que eram adultos?

E suas famílias, seus filhos?

O Mistério poderia ser revelado ou é proibido questionar?

Querer entender?

Querer e receber respostas é heresia!?

Ou nada sabemos sobre D.E.U.S. atender nossas orações?

Sabe, me sinto um grãozinho de poeira nas mãos DELE... a qualquer momento desaparecerei no ar, através do Seu Sopro... e ELE continuará sendo o que sempre É - D.E.U.S.

Eu?

Não sei... ELE SABE!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 11/07/2018
Reeditado em 11/07/2018
Código do texto: T6387010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.