O Primo Alex e as Crianças

O momento nos convida a uma reflexão exata acerca da exposição temporária ' os primos e as primas paternas ' no museu imaginário familiar que ficou exatamente três meses nesse museu em belo acabamento.

Portanto nesse quadro exposto ele aparece cheio de crianças , ele abre a exposição com bastante claridade solar. A claridade dimensiona a visão diurna da criação do quadro ou da estética artística advinda de um narrador disposto a revelar a seriedade da família paterna e materna.

Realmente a narrativa é uma forma de criação artística, o narrador também o papel de artista nesse momento de forma adequada e detalhada. A pintura da peça plástica começa , acima aparece um sol incandescente e praiano bonito por sinal, em seguida parece Alex com algumas crianças.

Inicialmente Alex emagreceu mediante o alcance da paternidade em um processo contínuo e permanente. A permanência da paternidade exige um bom tempo de atenção com as crianças, no caso dele como figura paterna.

Mas a criação artística prossegue com a imensa percepção do artista em frisar todos os detalhes nessa obra de Arte, onde ele com extrema sagacidade a escrutina com muito esmero onde os detalhes necessitam aparecer.

O momento representa o apogeu de sua sublime existência coo uma pessoa dentro da normalidade natural e cotidiana, onde o narrador viabiliza um nobre recorte desta vida comum.

Assim a polifonia da vida caminha com suas muitas sequências que podem sempre variar como o dia e a noite em todos processo possíveis , a figura paterna de Alex procura sempre estar presente e sua presença já é um presente.

Legalmente as crianças preferem os presentes e também a presença paterna corrobora a importância salutar dele como um bom pai, voltando a variação sonora de notas nesta polifonia ajudam Alex a viver bem melhor a cada dia.

E cada momento de fato é importante em sua presença com as crianças que crescem e desenvolvem com o decorrer dos dias em sua vida tudo parece que tem um certo múltiplo valor.

Xaropando assim muitas fotografias de cada momento especial. Ele exagera alguma vezes como todo bom pai, esse exagero contudo é justo e explícito em todas suas ações. Alex enxerga tudo como forma benéfica da polifonia da vida.

E as crianças se sentem felizes com a presença paterna como os pássaros contentes com seu belo alimento em galhos das árvores, tal alegria algo inaudito.

As crianças de fato concordam com essa nobre presença , pois a essa nobre figura se agrega autoridade e virtude elementos naturais para ser um bom pai no mundo atual.

Simbolicamente Alex traduz sua nobre polifonia de vida ou em alemão Poliphonie das Lebben esse conceito criado pelo bom e criativo teólogo Dietrich Bonhoeffer.

Cada criança imagina seu pai como uma forma salutar de herói ou a construção definida de pai que cada criança precisa ter um em sua mente , tal construção se estrutura em cada momento que o pai tem uma atitude diferenciada.

Realmente sua construção é uma recriação narrativa que cada criança tem em mente usando ao extremo sua imaginação , vinculando detalhes a caminhos nada difíceis da própria vida reconstruída mediante a narrativa .

Ironicamente o narrador resgata o papel de artista quando recria todas essas imagens considerando-as necessárias para sua obra de Arte numa estrutura somada aos nobres caminhos expostos pela boa vontade da criação ou recriação do narrador em recortar esses momentos ou monumentos da vida cotidiana.

Agora este registro narrado ocupa um lugar na estante como uma linda obra de Arte em forma de destaque ou em uma estrutura de derrisão, parece uma leitura do cotidiano numa montagem conflitante e adequada , com várias inserções explicativas de uma vida cotidiana sofrida e ao mesmo tempo exata.

Naturalmente o narrador registra tudo com uma extrema Kunstwollen exata ou inexata contribuindo com inúmeros pontos de vista que o narrador artista consegue nominalmente adensar. O adensamento de imagens recupera uma nova mentalidade da Poliphonie das Lebbens dada por Bonhoeffer.

Categoricamente o narrador descreve pensamento sobre essa realidade conflitante do cotidiano, esse relato ou registro lhe permite traduzir uma nova mentalidade ao Kunstwollen a sua obra de arte.

A seriedade de sua Kunstwollen revelam seu extremo cuidado em detalhar fatos e eventos bem realistas, sua obra de Arte é enriquecida com fatos importantes.

Sinuosamente o primeiro quadro da exposição "Primos e Primas paternas' revelam a extrema criatividade do artista em pintar com as cores da vida cotidiana a beleza recriada num momento de laços entre filhos e filhas com os seus pais.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 31/05/2018
Código do texto: T6351614
Classificação de conteúdo: seguro