ESTOU ACORDADA!

ESTOU ACORDADA!

Faz um tempo venho me sentindo estranha, muito estranha!

Olho a natureza, as pessoas e me indago: ____Estou fazendo o quê, aqui?

É uma sensação de vazio, de nulidade nessa luta diária, rumo à morte fisica!

O orgulho, o ódio, a vaidade, a inveja, a falsidade, o desamor, a ingratidão... rastejam iguais serpentes, se enroscando nos corações mais improvavéis!

É espantoso ver a decadência!

Enxergar a podridão por baixo de "roupas de marca", maquiagens "perfeitas", sorrisos "brilhantes", títulos pomposos... e os vermes chafurdando na carniça que corrói as palavras vomitadas pela boca mentirosa, me causa engulhos!

O olhar de escarnio distorce o rosto "bonito".

Estar acordada, agora, me deixa pasma!

O que vi... não dá pra esquecer!

Quem acordou não voltará a dormir... posto que, segundo Albert Einstein: "A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDÉIA, JAMAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL."

Já Minha Mãe, que era apenas alfabetizada (e me alfabetizou), dizia: "O que o olho vê, o coração não esquece"... e eu completo: O que o olho vê, o cérebro registra e, mesmo que os olhos fiquem cegos, a mente jamais esquecerá o que viu!!!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 20/04/2018
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T6313675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.