A Barbearia e a Polifonia da Vida

Aventurosamente darei uma continuidade falando acerca da enorme família paterna e seu conjunto de nuances nada simples, eu me sinto como um periquito no tapete ao tratar dos dilemas da família, em a barbearia e a polifonia da vida.

Basicamente construiu seus negócios do tio Alcmar foram crescendo aos poucos numa prática constante, tal progresso foi algo alcançado mediante muito esforço.

Assim o progresso chegou, ele abriu diversos espaços de barbearia em Petrópolis, bem só foi o início depois ampliou as demandas comerciais necessárias ao progresso.

Realmente o progresso quando chega , o tio ficou tão feliz como um periquito no tapete, mas o periquito também voou triste depois de certos eventos.

Bem nem tudo podemos proteger em nossa vida polifônica , no caso do tio Alcmar o progresso também teve um peso trágico.Como a vida fosse uma grande construção é um dia fosse um tijolo acrescentado a esta construção.

E o peso trágico foram os muitos problemas que surgiram no meio do caminho, que ele teve a necessidade primaz de superar.A superação é um degrau que faz parte da vida de qualquer pessoa que veja importância da vida.

Raramente se superar significa observar somente os detalhes da existência e trabalhar construindo um possível futuro ou presente. Que requer atenção ou a dimensão adequada para os fatos.

Beneficamente tio Alcmar construiu um nome ou melhor uma identidade definida com os negócios que veio facilitar o progresso ou caminho para tal procedimento.

E cada procedimento em busca do progresso ganha outros contornos possíveis e estruturais condicionados a visão familiar contida em que a representa.

A realidade é desenhada mediante o campo de dúvidas possíveis sim onde o tio Alcmar acrescentou suas verdades e crenças possíveis em um processo contínuo e decadente que requereu muitas melhorias.

Realmente esse processo de fato é algo absolutamente contínuo e relevante para vida, solicitando novas inciativas e atitudes capazes de produzir mudanças.

Iniciar algo requer um formato de planejamento ou um modo de pensar concernente a esse processo de crescimento formatado por um conjunto de certezas ou um ato de confiabilidade.

Assim ele deu início ao seus negócios com certa confiança de que nunca seria traído ou abandonado por seus amigos e por seus parentes.Os primeiros lhe traíram em alta conta, e os últimos lhe esqueceram num momento bem sombrio. Mas a felicidade dos negócios fez ele anda feliz como um periquito num tapete clorido , revelando sua alegria imensa a todos.

Portanto a polifonia da vida sinfonizou outra nova sinfonia, o tio Alcmar respostas exatas para diversos assuntos , como tudo algo precisa se perder ao longo da berma da estrada , nisso tenho exata certeza.

O biógrafo apenas ajunta as peças perdidas e remonta conforme seu ponto de vista, tal processo demanda uma boa quantia de tempo para detalhar as pesquisas e as fontes primárias.

Legalmente o biógrafo fica privilegiado em reconstruir tudo mediante a presença da totalidade da vida em apreço, mas em compensação uma vida bem agitada.

Infelizmente nem tudo são rosas , o tio Alcmar teve muitas preocupações. As desventuras da vida seguem piamente uma boa sequência com as notas baixas e altas.

Felizmente , a polifonia da vida é uma partitura musical as notas variam muito com diversos efeitos musicais altos e frustrantes , ela ouviu as diferentes notas.

Oportunamente , o biógrafo de forma exata colhe cada informação e condiciona essa informação aos detalhes frios da vida, a polifonia da vida.

Naturalmente ele teve que suportar e aceitar diversas indecisões , as decisões e indecisões traduzem consequências positivas ou negativas para toda a amplitude da vida. Essa naturalidade recria esse novo otimismo para vida.

Inicialmente ele criou os filhos na educação secular, em evidência com tamanhas influências externas e internas.

As situações da vida fazem ela chorar , e se frustrar com somente os efeitos negativos que pareciam estar em espiral na conformidade com sua vida.

Dos fatos e eventos ainda não relatados pelo educado biógrafo extasiado diante de tantas informações , ele recorre a um processo de seleção permanente de informações que aguçou suas crenças em resgatar o passado bem glorioso da família materna.

Ainda que a vida fosse bem polifônica nos detalhes e frieza da existência em todos os riquíssimos fios biográficos já construídos com os tijolos comuns das informações extraídas.

Visivelmente o tio não viveu muito para contar sua própria longa biografia , por essa razão um biógrafo ousado resolveu recontar esse fio biográfico tão longo.

Indicando diversas variantes em sua construção biográfica, o biógrafo eficaz canalizou todas informações com certo grau de exatidão esses múltiplos detalhes acrescidos.

Durante toda sua vida, vivenciou bons e maus momentos mediante um enorme conjunto de dúvidas e incertezas que advinham de uma vida bem atribulada.

As muitas peças do quebra-cabeça foram ajuntadas no tempo certo, condensando toda uma polifônica vida com um enorme conjunto de detalhes que enriquecem toda essa nota biográfica, o papel do biógrafo é divinamente privilegiado por ter acesso ao todo fato e evento importante de uma vida.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 17/03/2018
Código do texto: T6282883
Classificação de conteúdo: seguro