A Mercearia e a Polifonia da Vida

Aventurosamente darei uma continuidade falando acerca da enorme família paterna e seu conjunto de nuances nada simples, eu me sinto como um periquito no tapete ao tratar dos dilemas da família, em a mercearia e a polifonia da vida.

Mediante a tudo de forma bem complexa, o tio Jason se casa e forma uma família que cresce progressivamente em número e realidade. As coisas tendem gradualmente a desandar.

E nesse retorno regular após o trabalho cotidiano, ele tem poucos momentos de tranquilidade, ele opta por uma decisão arriscada e ao mesmo inicial.

Realmente ele não deseja fazer isso, mas navegar é preciso neste instante. Aqui fazendo uma referência cruzada a figura de Fernando Pessoa, navegar ou tentar novamente é preciso.

Categoricamente tio Jason vai rumo a uma tentativa possível. A sua compreensão dos fatos é ampliada, ele observa tudo como forma de possibilidade anunciada.

E ainda analisa sistematicamente cada evento, e tudo se parece com a Quinta Sinfonia de Beethoven. As percepções foram aumentadas e ao mesmo tempo multiplicadas.

A situação foi se complicando cada dia mais e as situações se tornam permanentes, sua polifonia de vida aumenta em detalhes sombrios e extasiantes,

Realmente os riscos são grandes e nada provisórios ele vive por uma polifonia nada compreensível e crível.Os desdobramentos são perigosos e reais, a polifonia somente se estende gradualmente.

Inicialmente cada decisão tem um peso isolado que tende a crescer , explicitando a situação bem trágica que se encontra.Uma tragédia á shakespeariana, ele fica somente duvidoso com os fatos.

Assim encara os eventos da vida da melhor forma, ora extasiado como um periquito no tapete, ora frustrado como um crocodilo sem comida.

E as frustrações começam a dar seus efeitos colaterais a polifônica vida de Jason, tais frustrações somente ocupam espaços bem vazios ou desocupados.

A polifonia da existência se potencializa com regimes psicanalíticos adequados num plano exato. O tio Jason reavalia tudo com um olhar de seriedade.

Portanto a polifonia da vida sinfonizou outra nova sinfonia, o tio Jason respostas exatas para diversos assuntos , como tudo algo precisa se perder ao longo da berma da estrada , nisso tenho exata certeza.

O biógrafo apenas ajunta as peças perdidas e remonta conforme seu ponto de vista, tal processo demanda uma boa quantia de tempo para detalhar as pesquisas e as fontes primárias.

Legalmente o biógrafo fica privilegiado em reconstruir tudo mediante a presença da totalidade da vida em apreço, mas em compensação uma vida bem agitada.

Infelizmente nem tudo são rosas , o tio Jason teve muitas preocupações. As desventuras da vida seguem piamente uma boa sequência com as notas baixas e altas.

Felizmente , a polifonia da vida é uma partitura musical as notas variam muito com diversos efeitos musicais altos e frustrantes , ela ouviu as diferentes notas.

Oportunamente , o biógrafo de forma exata colhe cada informação e condiciona essa informação aos detalhes frios da vida, a polifonia da vida.

Naturalmente ele teve que suportar e aceitar diversas indecisões , as decisões e indecisões traduzem consequências positivas ou negativas para toda a amplitude da vida. Essa naturalidade recria esse novo otimismo para vida.

Inicialmente ele criou os filhos na educação secular, em evidência com tamanhas influências externas e internas.

As situações da vida fazem ela chorar , e se frustrar com somente os efeitos negativos que pareciam estar em espiral na conformidade com sua vida.

Dos fatos e eventos ainda não relatados pelo educado biógrafo extasiado diante de tantas informações , ele recorre a um processo de seleção permanente de informações que aguçou suas crenças em resgatar o passado bem glorioso da família materna.

Ainda que a vida fosse bem polifônica nos detalhes e frieza da existência em todos os riquíssimos fios biográficos já construídos com os tijolos comuns das informações extraídas.

Visivelmente o tio não viveu muito para contar sua própria longa biografia , por essa razão um biógrafo ousado resolveu recontar esse fio biográfico tão longo.

Indicando diversas variantes em sua construção biográfica, o biógrafo eficaz canalizou todas informações com certo grau de exatidão esses múltiplos detalhes acrescidos.

Durante toda sua vida, vivenciou bons e maus momentos mediante um enorme conjunto de dúvidas e incertezas que advinham de uma vida bem atribulada.

As muitas peças do quebra-cabeça foram ajuntadas no tempo certo, condensando toda uma polifônica vida com um enorme conjunto de detalhes que enriquecem toda essa nota biográfica, o papel do biógrafo é divinamente privilegiado por ter acesso ao todo fato e evento importante de uma vida.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 08/03/2018
Código do texto: T6273785
Classificação de conteúdo: seguro