Como 'ganhar' o outro/a

Sem hipocrisia, antes de mais nada é necessário alguns atributos físicos. Beleza não tem fórmula, medidas exatas. Depende da harmonia do conjunto, do estado de espírito e outras coisas mais difíceis de descrever. Quando esta parte está resolvida é como iniciar um jogo com um gol de vantagem.

Para evitar a virada, ou seja, perder a vantagem obtida anteriormente, é necessário conteúdo. A certificação deste é mais complexa; a beleza pode ser observado em segundos, o que existe por trás dela pode demorar semanas, meses, anos. É o famoso "matar um leão por dia". Quem tem conteúdo consegue fazer isso naturalmente; quem não tem não vai conseguir, ninguém consegue enganar nisso por muito tempo.

O terceiro item (muito importante, por sinal) é haver real interesse. Também não existe como simular isso. Passa pelos mínimos gestos, pelo olhar, até pelo tom da voz.

Pode ser que a receita sirva para as mulheres também, eu falei no gênero masculino, pela minha experiência.

Anônimo
Enviado por PersonaBella em 28/12/2017
Código do texto: T6210233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.