Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feliz Natal

O Natal é uma data alegre e melancólica ao mesmo tempo. A alegria dos presentes contrasta com a saudade dos ausentes. Há o arrepio de emoções e até o choro pelo tempo feliz que se foi e a incerteza do que vem. É uma data de muito sentimento. Que o dia de Natal  seja especial para todos. Que a Paz e o Amor que moram em cada coração se espalhe aos pares, parentes e amigos. Que a harmonia, a paciência e a prosperidade façam sempre parte dos sonhos... Que a vida presenteie a todos com toda a Felicidade que cada um merece.
Não fique triste, nem alimente dissabores, pois isso deprime a gente e nada nos mata mais do que a depressão... Celebre a vida lembrando tudo de bom que ela já lhe deu e poderá ainda lhe dar. Continue acreditando em você. Se você se ama não deixe de se dizer isso. O seu amor é o alimento do próximo.
Nossos caminhos estão traçados e o seguiremos com os defeitos e as virtudes que temos. Aprimore o que for do bem e de bom... Aceite-se no que lhe for interior e seu. Cuide-se, abra seu coração sempre que possível...
Sonhe, deseje, ame, sorria... Seja feliz revisitando a criança que habita em você! Olhe para o mundo de modo mais amigo, mais terno e mais misericordioso. Que o compasso de seu coração seja o do amor.
Esses são os nossos mais sinceros votos nesta data tão preciosa. Que o novo ano seja tão promissor quanto mereces. Que seja cheio de luz, de alegria e de saúde, mas, sobretudo, que nos traga muito amor, sabedoria e otimismo.


Eligio Moura
Enviado por Eligio Moura em 03/12/2017
Código do texto: T6189183
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Eligio Moura
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1463 textos (34223 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/02/20 16:11)
Eligio Moura