Sou uma ridícula fôrma de picolé,qual é a tua fôrma social??

Vivemos um falso progresso .

Estamos dia a pós dia perdendo nossa sensibilidade, o "toque humano ".

Preciso sentir o riso,entende?

Preciso sentir o amor!

Criaram uma fôrma para cada Homo sapiens ,mas,espera! Um Homo sapiens permitirá esse enquadramento?

Tentaram me moldar a uma fôrma de picolé!

Tentaram me moldar nas mais ridículas fôrmas,mas todas elas possuem um ponto de interseção ; o cérebro é o primeiro a ganhar a nova fôrma,uma roupagem novinha,pronto para ser escravizado.

Que prisão sutil ,maldita prisão social! A prisão da minoria ,que acha ser grande! da maioria que insiste em ser pequena.

Sobre qual animal,de fato, estamos falando?

Estão colocando tijolos tecnológicos nas grandes construções capitalistas,isso não significa progresso!

Como posso meu Deus,como posso? falar de progresso se todo este mundo externo está sendo construindo por alguém que em sua essência não evolui ?

Como posso considerar progresso invenções de uma alma pequena ? De olhos que só enxergam o seu pequeno polegar?

Certeza que tudo isso que nos rodeia é fruto de um progresso?

Parece uma grande equação matemática,uma regra de três inversamente proporcional. O ser humano fica cada dia mais insensível para as dores alheias e a cada estação nos distanciamos de funções básicas que nos diferem de outros animais .

Porém, disso nascem grandes frutos! frutos de aço,frutos de sangue,de insensibilidade ,frutos e mais frutos podres que caem no cemitério de almas ,onde jogaram nossa sensibilidade,solidariedade,amor," sentir" e tudo o que pode ser útil para a verdadeira evolução .

Vivemos um falso progresso porquê a base que o sustenta está fraca e em decadência, está regredindo.

Estou farta de ouvir essa música desafinada sendo entoada pelo ridículo humano-fôrma que se quer sabe que está vestido com o manto da escravidão capitalista. Querem cegar nossos olhos? Permito,mas jamais,jamais permitirei viver com a alma pequena.

Minha alma é mutante e deve ter a forma e o tamanho que bem quiser,entende?!

Patrícia Leite
Enviado por Patrícia Leite em 28/11/2017
Reeditado em 28/11/2017
Código do texto: T6184420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.