Manter-se Firme
O fim do ano está quase próximo, daqui uns dias, as ruas das cidades já estarão decoradas no espírito natalino. Este ano me trouxe algumas grandes conquistas, aprendizados, que tenho a certeza que levarei por toda a vida.
O Ano Novo começou com o pé direito, tomei as decisões que precisa tomar, e não me arrependi de nenhuma delas.
O alívio que descarreguei do meu corpo é inarrável, só sei que fazia bastante tempo que não me sentia essa leveza que sinto agora nesse momento.
Aprendizado 1: colocar-me SEMPRE em primeiro lugar, não há motivos para deixar com que me façam sentir mal, há inúmeras coisas, em que eu, não preciso passar, por ninguém.
Sentir-se em uma bolha sufocante é um sentimento bastante ruim, mas antes que ficasse pior, eu tive forças para lutar, e consegui vencer.
Aprendizado 2: você conhecerá pessoas que te farão sentir especial, que aprenderá junto com você, e que te fará enxergar que você não precisa ser subestimada por ninguém.
Talvez o maior aprendizado (3) de todos é a gratidão que você deve sentir a todo momento, desde a hora em que acorda, até a hora de dormir. Ser grata todos os dias por tantos motivos, pelas conquistas, pelas decepções, que inclusive, me ensinaram e me deixaram cada dia mais forte.
Eu sei que sou forte, sou sim.
Pois quando achava que tudo estava prestes a desabar, que meu mundo cairia de uma só vez, eu vi, que não caiu, e que mesmo fraquejando, eu me ergui, mais uma vez, firme, e cada vez mais forte.