EVOLUÇÃO?

Olá caro amigo Lobo-Ibérico, você sempre me surpreende com o dom impar que possui essa sua alma cavalheiresca e fidalga. Agradeço e retribuo a gentileza do seu sorriso amigo. Espero que haja descansado da sua viagem. Ah, antes que me esqueça, ontem fui visitar um amigo e lá, na chácara dele, vi um lindo camaleão, lembrei de você! É fascinante como ele, o camaleão, toma as cores das árvores, das folhagens, da terra... enfim, dos lugares por onde passa. A Mãe Natureza é incomparável, sua sabedoria sempre me deixa abismada e incapaz de mensurar tudo o que consigo observar... e pensar que o tudo que consigo captar é apenas uma parcela ínfima do TUDO que ELA É.

Você, melhor que ninguém sabe do que falo, uma vez que em suas mensagens sobre o mar, a neve, a montanha, o uivo dos lobos, o vôo da águia, nos dá uma visão maravilhosa daquilo que de mais perfeito a natureza nos oferece! Ah querido amigo, vivo enclausurada entre quatro paredes: em casa, no trabalho... nos transportes... em todos os lugares, lá estão elas, as paredes, de tijolos, concreto ou metal... barrando minha visão, meu olfato, minha audição. Apenas a minha mente é livre e valente como uma pequena libélula. Por esse motivo, todos os dias, rogo ao Grande Espírito que não permita o atrofiamento de minhas asas, sob o impacto desse emparedamento evolutivo.

Um beijo na sua Essência Sagrada.

Data: 12/12/2005 às 15:59:32

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 20/08/2017
Código do texto: T6089560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.