CINQUENTA E NOVE ANOS - 2012

05:00 da Sexta-feira 13, do terceiro mês do ano de 1953 d.C. Hoje, 59 anos depois, olho-me no espelho e gosto do que vejo! Nada nesse mundo me fará abdicar da minha Tiara de Prata, nem das Tatuagens Corporais feitas por Saturno! Cada dia que passa a Tiara transforma-se em uma Teia Ardilosamente Construída pelas mãos de hábeis fiandeiras a serviço do Senhor do Tempo... parecem fios esparsos, espalhados sobre meu crânio, que dizem as minhas filhas, é, de um tom quase feito um botão de rosa! Minha Nãna já me disse: "___Vovó, você está perdendo a cor..." As tatuagens avançam, tomando o lugar da pele antiga, feito um delicado pergaminho, recobrindo minha carne... e o meu corpo inteiro vai se transformando, aos poucos, em um suave e delicado papel onde posso ler a história da minha vida... inteira! Aquela menininha triste do Orfanato é agora uma mulher de 59 anos, esposa, mãe e avó, quem diria?! Um Guerreiro que, se errou foi buscando acertar, que chorou de alegria e de dor e percebeu que a cor das lágrimas não muda, que sorriu quando seu coração se desmanchava em sangue. Mas, acima de tudo, soube enxugar cada lágrima, com a coragem dos seres alados. Soube levantar-se após cada queda... sempre com mais confiança, mais FÉ, Naqueles que me fortalecem: A Senhora de Todas as Graças Cheia e seu Filho, o Amigo (defensor) da Escória da Humanidade!!! Nesse instante, ajoelhada vos reverencio e agradeço mais um dia de Jornada. Agradeço-vos o presente que recebi ao aportar nesse Vale de Dor e Agonia: Minha Família de Sangue e do Coração (Minha Mãe, Minha Avó, Meus dois Irmãos, Minhas Tias/Tios, Primas/Primos). Minha Família de Sangue e do Coração, que escolhi jovem ainda (Meu Amor Eterno, Minhas três Filhas e Minhas quatro Netas). Minha Família do Coração(Meus Amigos), Meus Companheiros de Jornada (colegas, conhecidos e desconhecidos)... e principalmente aos Meus Mestres do Amor e da Dignidade: Os primeiros são Aqueles que se sentem meus Amigos, os segundos, os que se sentem meus Inimigos! Que Maria e seu Filho os abençoe, a TODOS, por TUDO que me acrescentaram durante esses 59 anos que peregrino por este Vale de Lágrimas, rumo a Casa dos Meus Pais! AMÉM.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 20/08/2017
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T6089552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.