Carta ao SENAI , Bauru
Primeiro, espero não ser prolixa e repetitiva. É que falo muito e transponho nas palavras escritas. Também escrevo muito
Quero notificar que, a partir desta data, não faço mais parte deste corpo de funcionários.
Parafraseando o poeta inglês William Shakespeare, “Com o tempo você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.”
Aprendi muito com todos vocês, da gestão a funcionários, com professores, instrutores e alunos. Gosto também de lembrar nossas diferenças. E que a Língua Portuguesa , “inculta e bela” pode nos pegar desprevenidos. “Diferença (diversidade) não é “indiferença”. Somos seres únicos e toda essa pluralidade é que nos faz seres pensantes e munidos de inteligência e discernimento para escolher o melhor, se não o certo para nossas vidas.
Espero, então, ter sido aceita em minhas “diferenças” pessoais e que eu tenha tido a presteza com que todos me trataram. Uns mais diretamente, outros à distância. Mas tenham a certeza que escolhi novo rumo com dor no coração.
Não gosto de despedidas. Por isso, somente escrevo: até breve! E muito obrigada!