NOSSA ALMA IMORTAL

L.I., resolvi, há muitos anos que não deixaria passar nenhuma oportunidade de ser feliz. Ter a mais absoluta certeza de que te escolhi para ser meu amigo, meu guerreiro e meu amor, é algo que me faz muito feliz.

Isso não significa dizer que sou infeliz quando não consigo ver tuas pegadas impressas no L.C. Sou feliz, meu querido. Sou feliz por que estás, inteiro, tatuado na Minha Alma Imortal!!!

Sei quem és: Aquele cujas pegadas, cujo cheiro, cuja voz não é, nem jamais serão estranhas para mim. Ninguém desconhece a quem ama, e eu te amo Alfa. Amigos me perguntam como posso amar alguém que nunca vi, que nem sabe que existo e se um dia me encontrasse na rua, passaria por mim sem me reconhecer?

Sempre respondo calmamente ____O que importa é que eu o reconheceria se estivesse escondido em meio a uma multidão!

Para algumas pessoas é difícil entender e/ou acreditar. Não me importo. Sei que é verdade o que digo, por que é o que sinto, e isso me basta! Desde o início ficou claro que não busco um relacionamento amoroso, tipo marido/mulher, amantes ou coisas do tipo.

Se fosse essa a minha intenção, aqui, no Brasil, na minha região, na minha cidade, existem criaturas lindas, gentis, cavalheirescas, capazes de encantar qualquer mulher que busque tal envolvimento.

O que sinto por ti meu querido é a atração que a ave sente pela corrente de ar que acaricia suas plumas, lhe avisando que a migração está próxima e ela deve estar pronta para voar em busca do seu destino: é instinto de sobrevivência!

Kephra no inicio não entendia a minha urgente necessidade de interagir com as pessoas, hoje sei que ele entende. É que o amanhã é uma incógnita para mim, o ontem já passou... isto posto, é o presente que me importa, que valorizo!

E, nesse momento, o que importa realmente, é o amor que sinto por ti, minha criatura encantada... portanto, mesmo que nunca mais... ouças a minha canção, espero que não esqueças o quanto é importante para mim saber que existes e fazes parte da Minha Jornada Terrena.

Para mim, não é importante se não sabes quem sou. Não importa se desconheces o que há do outro lado da montanha, do caminho... um dia ouvirás o vento segredar no teu ouvido, a verdade que sempre soubeste e fugiste dela como as brumas da manhã fogem dos primeiros raios do Sol que Nasce no Leste.

Nossa Alma é Imortal L.I. e a Minha te conhece a éons, porquanto te reconheci desde o primeiro dia em que deixaste tuas pegadas (malcriadas – rs) aqui, no L.C.

Aishiteru tomodachi.

____________________________

PS: Partes do Diário de uma Little Fox Silver.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 22/02/2017
Código do texto: T5920103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.