Inserções madrugais
Desde Adão, com sua Esperança, até a Florista, de Torre Três - 4:45 a 6:31 - compusemos a vintena madrugal do Recanto. Embora o Dr Zebral ainda não esteja presente - sinal de que anda com algum paciente - cá já temos, entre os habituais madrugadores das letras, os registros de Cândido, Ene, Chicão, Torre, Adão, e até da ainda "dimenor", Lívia, fazendo o seu début no Recanto. Bienvenida, muchachita.
Inda há pouco, gozava eu do mais gozoso repouso, ouvindo a chuva, intensa, respingar lá fora. Um jorro em tão boa hora. Menos para quem se recolhe sob marquises ou nos arremedos de residência, tão frequentes e crescentes nas morrarias de nossas periferias.
Mais rebeliões penitenciárias sacodem a consciência e mostram a imagem crua de nosso país. Tudo culpa das tentativas de inclusão social, malogradas em boa parte, por obra do execrado governo PT, que esteve no poder entre 2003 a 2016?
A sensibilidade dos atuais ocupantes do poder será capaz de lidar com eficácia e eficiência para resolver essa problemática? Um governo de Geddéis, Cunhas e Jucás teria a respeitabilidade para corrigir esse despautério do apartheid social, que só se aprofunda? Ou vamos continuar levando na...marafunda?
Temer o quê, tchê?
Da Florista
Torre Três
Poesias 06:31
Sábado feliz
Cândido Paulo Domingues
Poetrix 06:30
marcelas
Cândido Paulo Domingues
Haikais 06:29
Do Desfolhar
Torre Três
Poesias 06:28
Infinito
Cândido Paulo Domingues
Frases 06:27
A supremacia do poder penitenciário
Paulo Miranda
Trovas 06:27
Saudade
walter pantoja
Poesias > Vida 06:24
Primeira Página
Rafael Jorge de Souza
Novelas 05:54
O TEU CORPO ESCULTURAL
Ângelo Augusto
Sonetos 05:39
DE 50 A 60
Ene Ribeiro
Pensamentos 05:28
MEGA-SENA
Ene Ribeiro
Frases 05:21
Ampulheta de sensações
Lívia Maria
Crônicas 05:17
NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA PICARETAGEM. E AÍ,COXINHAS? NÃO VÃO BATER PANELAS CONTRA A CORRUPÇÃO?
Chico Chicão
Humor 05:16
ESCUTA...
Ene Ribeiro
Poesias > Minimalistas 05:15
Ladainha de olhos
Lívia Maria
Crônicas 05:12
Salmos 119:139
Leah Ribeiro Pinheiro
Orações 05:12
BEIRA-MAR
Ene Ribeiro
Poetrix 05:10
Espero que encontre - Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Poesias > Esperança 05:00
Amor celestial.
Dmir Pessoa
Poesias 04:50
Com ele eu posso - Autor: José adão Ribeiro.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Poesias > Esperança 04:45