Inserções madrugais
Das 3:50 às 6:26, dá mais de 3 horas e meia. e esse foi o tempo necessário para a parição da vintena de composições madrugais no Recanto, neste sábado sabidamente chuvoso. E o pessoal que preferiu a cama à composição fez bem. Se não repara a dor, o sono ao menos é reparador.
E assim, fomos de Valéria a Zuleika, quando as luzes da cidade já se iam apagando e o povo madrugador atrás das baguetes...e das facuretes...
Curiosamente, no meio dessa movimentação toda no quesito componístico e insertivo, Olava - de minha autoria - uma vez vinda ao lume, passou longos 39 minutos sem companhia sequer. E queria, se queria...Mas nem a confraria, nem a saparia, aproximou-se dessa sapeca perereca.
O Brasil é que vai indo pro brejo, no entanto. Já se estima que até o fim deste ano chegar-se-á à marca de 13,5 milhões de desempregados. Enquanto isso o Meirelles, em Davos, afirma que a economia está retomando o caminho do crescimento novamente. Vive em que mundo esse homem que sempre foi do porca-voz da predadora e voraz banca internacional...?
E de Davos, ele voltou mais cedo, para continuar a negociação da dívida dos estados falidos e menos falados. Sinal de que para arcar com a carga tributária vamos ser convocados, alistados, na batalha enfiados e em bucha de canhão transformados... Nada a temer, companheiros, ludibriados?
Nasça uma flor
Zuleika dos Reis
Poetrix 06:26
Temporal
Zayla
Crônicas 06:03
Temporal
Zayla
Crônicas 05:59
O amor e a flor
Liduina do Nascimento
Poesias 05:52
O PROBLEMA NÃO É O PARTIDO POLÍTICO. É O MODELO ECONÔMICO DE INCLUSÃO SOCIAL. SACÔ.MEO???
Chico Chicão
Humor 05:47
Sou !!!!!!
fred albano
Frases 05:46
ditador
fred albano
Frases 05:44
fred
fred albano
Frases 05:42
fragmentos...
walter pantoja
Poesias > Vida 05:35
Euphorbia tirucalli
Roberto Simonine
Haikais 05:24
Já deu no saco esse assunto de Kéfera!
Victor Gonçalves
Artigos > Religião/Teologia 05:22
Typha domingensis
Roberto Simonine
Haikais 05:18
O Poder do Círculo de Amizade
Louke Theori
Pensamentos 05:02
Em quem realmente devemos investir?
Louke Theori
Pensamentos 04:58
Olava, a perereca
Paulo Miranda
Trovas 04:19
Vale como ereção ...?
Paulo Miranda
Experimental 04:14
verdadeiro
Princesa Fadinha
Frases 04:10
Querer
Princesa Fadinha
Frases 04:08
Professor
Ricardo matos
Poesias > Recordações 04:03
A tríade do sucesso
Valéria Nunes de Almeida e Almeida
Provérbios 03:50