ORAR... GRATIDÃO!!!

Quero orar, mas uma palavra, apenas uma, enche a Minha Alma Imortal: GRATIDÃO!!!

Gratidão por exatamente TUDO!!!

Gratidão pela FÉ que me Alimenta, me Move, me Ampara, me Guia e me Ilumina!

Gratidão pelo Ar que Respiro!

Gratidão pelos Meus Filhotes!

Gratidão pelos Meus Familiares de Sangue e do Coração!

Gratidão pelos Meus Amigos!

Gratidão pelos Meus Colegas!

Gratidão pelo Pão-de-cada-Dia!

Gratidão pelo Meu Trabalho!

Gratidão pelo DOM de suportar a Dor que machuca, restringe movimentos outrora ágeis e indolores... hoje vagarosos e difíceis de executar!

Gratidão por me conceder a oportunidade de cuidar daqueles a quem AMO!

... preciso ORAR!

Mas não há uma oração... todas fogem do Meu Pensamento... só uma palavra continua lá, martelando meu cérebro, feito pingo d'água de torneira mal fechada...

GRATIDÃO!

Então que seja essa a Minha Oração, diante de Vós, Meus Amados Protetores.

GRATIDÃO, é essa a Oração que te faço Senhor/a, nesse dia que finda e me chama para repousar esse meu corpo cansado e atrevido que quer suportar provas para jovens... para pessoas saudáveis... provas de um tempo que longe vai!

GRATIDÃO por estarem comigo, dioturnamente... Vós, a quem foi dada a Ordem, em Meu Favor... e em favor daqueles a quem AMO e que, como eu, creem na Promessa do Salmo 91!!!

Que essa noite nos traga Lindos Sonhos.

Amanhã É um Dia de Vitórias!!!

AMÉM.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 28/11/2016
Código do texto: T5836942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.