De Mimita para Chechel
Querido,
como anda se comportando mal essa garotada...Em teu lugar eu teria chamado Gegê e Cacá, conjuntamente, e lhes passado boa descompostura. Afina lhes dás status ministerial, mordomias, o escambau e eles te devolvem esse comportamento IPHANtil...Assim, é difícil. Uma barra. Mas terás aí um mecanismo Salvador da pátria novamente. Afinal, já o fizeste dilma vez...
Entretanto, parecem menos arredios os meninos do Rio. Nelma passa horas meditabunda em sua clausura e, ainda timidamente, se alguma cousa ousa, é o folguedo inocente de passar anal, anel, perdão... Esse corretor não tem jeito... E, por outro lado, o Little Boy está muito bem cuidado, em casa e causa próprios, sem ter que perder noites de sono só por causa do Isaías do Borel. Que, aliás, só quer mesmo é cuidar de seus negócios, agora em plena carreira morro acima.
Fiquei muito entusiasmada ao saber da presença de cerca de setenta executivos e altos funcionários dá só De Brecha, terem ido à Brasília para solenizar o acordo e delação premiada. Queria ter participado desse ato de bravura. E, cá para nós, por quê não o assinar no Congresso, perante a nação tão carente de verdades - e de verdes?
Chelinha gostou de minha receita de pão de queijo? Já experimentaram?
Di-lhe que estou aguardando agora a dela de virado à paulista. Amo esse prato. E pode mandar pelo Bessias, sim. Ele continua fiel e pontual. E não abre a boca para nada. Tive até que cancelar a sessão odontológica que marquei para ele. Temo que ele tenha temido que Visconde de Pirajá tivesse a ver com Visconde de Tirajá...
Ainda ouso fazer sugestões, embora saiba que preferes pensar e decidir em colegiado, com o apoio do Conselhão: mas chama a Paschoal para botar ordem nesses fedelhos. Ela pode até não matar a cobra, mas de sua peçonha nunca se envergonha. Não fosse sua enérgica ação eu poderia bem estar amargando a solidão estéril do Alvorada.
Bisoux, Mimita