Da desempoçada ao empoçado
Querido...!
Não achas que foi golpe, o que acaba de acontecer no nosso grande irmão do norte? Não, não é a Venezuela a que me refiro, darling. Está com essa fixação chavista: estou a falar é dos Estragos Zunidos. Da América, sim.
Como aquele homem pode ter ganha as eleições? Ele não sabe ao menos mesoclizar...Na certeza é porque está do lado dos delegados...E nós fomos cair na bobeira aqui de conquistar só os pelegados...
Mas vida que segue. E esses meninos são mesmo bons de estudo. Não deixam suas escolas nem a pau. Michelzim tá nessa também? Se não, é hora dele deixar os skates e encarar os livros. Mesmo frequentando boa escola, esse ENEM é uma arapuca. Quando os anjos dizem eh, nem então...
Manda esse Lenhador da Federal aqui no Sul. Ando com saudades de Curitiba e o moço parece competente, uma companhia de viagem mais que excelente. Posso até ir pedalando ao seu lado. O homem passa mesmo confiança. E até já apareceu no programa da Bernardes.
E pegamos a Argentina daqui a horas. Já posso imaginar a tua torcida pelos nossos canarinhos. Pena o Neymar estar fora da onda, ele que é fã de uma loirice garrafal, de repente, aparece assim morenim...Só espero que diante dele o Messi azule. Mas um empate estaria de bom tamanho, não crês? Conversa com os presidentes das confederações e negocia isso.
O palco do Mineirão, para a nossa Seleção é de triste recordação. Mas darmos o troco e o toco nos hermanos, que estão ameaçados de ficarem fora da Copa, é desumano.
E outra coisa: não te parece hora de reabilitarmos o nosso Hino Nacional? A sua execução em 30 segundos é um pecado. Até um ato de rapidinho dura mais do que isso. É um estupro à honra nacional. Lei da FIFA? Podemos refogá-la? O nosso povo precisa de mais convívio com nossos símbolos e não os castrar como fizeram com o hino, a cultura, as escolas, a democracia enfim. Delato, e delato mesmo. Pena o huMoro só pensar nas guarujices da vida. O (r)óbvio sempre ulula...
Tá no forno o pão de queijo. Mando-to pelo avião da FAB que vem por estes lados recolher órgãos? Tu decides. Beijinhos à Chela.
Et bises pour toi, de ta Mimita