Notas Intimas - Whisky , Maconha e Bunda

Não raramente ele, no inicio da madrugada,quando finalmente ficava só, sentava-se na pequena sacada e se imaginava tomando um bom whisky e fumando um longo cigarro de maconha. E hoje ele voltou 30 anos e se viu transando loucamente com a não tão bonita quanto provocante Cidinha, a crentinha do Colégio Domus. Os longos cabelos negros, que ela soltava quando não estava entre os irmãos, chegavam quase perto da redonda e saliente bunda, que se destacava abaixo da fina cintura sob vestidos de malha que o enlouqueciam. Suas coxas torneadas marcavam o ritmo do andar e seus fartos seios completavam o quadro de desejo.

Ficou ali imaginando olhando o céu escuro de poucas estrelas, até seus olhas cansados também escurecerem. Como eram bons esses momentos que passava consigo mesmo. Era assim que se sentia livre.Esse era seu habitat preferido. Como era bom sentir a saudade do que nunca havia vivido.

PoetaDan
Enviado por PoetaDan em 29/10/2016
Código do texto: T5807155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.