Perfis recantistas (Serpente Angel)
Do trio de víperas do Recanto, Angel é, destacadamente a que tem mais textos publicados: nesta data somam a cabalística cifra de 1.111. Bem lida, seus textos suscitam interesse e interação do eleitorado, bem acima da média do que se tem observado. Seja o Pai louvado? Ou lavado?
E não é, suíço, só isso aí. Viperina genebrina, vive em terra calvina. Deliciando-se com a vista da bela cidade às margens do lago Leman - com seu jato potente, de assombrar muita gente. Até, no inverno, jazer dormente. Pleo e pelo nasticamente.
Angel é dona de um estilo elegante e incisivo de pensar, que se transfere à escrita numa fluidez cristalina que até o Ródano imita.
Os gêneros literários de sua abordagem passam da trintena, indo o humor ao erótico. O debate, nada obstante, parece-me ser seu interesse mais destacado e de melhor agrado.
E se de lábia é boa, a sensualidade labial estampada em seu perfil merece mais que uma loa. E não à toa é que ao seu redor, na pior, vai-se formando sempre u´a moa. Rapaziada da boa?