NESTE DIA DE PRIMAVERA

NESTE DIA DE PRIMAVERA

Marcial Salaverry

Começa a Primavera, estação em que a Natureza, se mostra em toda sua beleza, extasiando nossos olhos, nosso coração, mostrando o dedo de nosso Artista Maior na concepção de sua obra prima...

Com a chegada da Primavera, vemos como é lindo ver o dia amanhecer, com o sol espreguiçando, e começando a nascer, chegando-nos o pensamento de que sem dúvida, existem anjos iluminando o alvorecer, e que de coração, amam esta linda Estação...

Podemos acreditar que nos raios que o sol está enviando, e que a temperatura vai esquentando, podem ser anjos que estão descendo, juntamente com o sol que está nascendo, e que chegam trazendo as bençãos do Amigão...

Para encanto da alma, ouça o riacho rumorejante, preste atenção naquela cascata de som vibrante, sinta o vento que balança a folhagem, ouça a voz daquele animal selvagem, e principalmente repare nas flores que vão nascendo e enchendo o ar com seu doce perfume que estimula a amar...

Com certeza, é a Primavera que está chegando, e com ela chegam os anjos que vem para a vida iluminar, e é assim que a Natureza nos passa sua energia ao nascer da cada dia, e para sentir todas essas bençãos, só precisamos fechar os olhos, deixando nossa alma vagar, para melhor sentir essa força e aproveitar tudo de bom que temos ao nosso redor, e assim permitir que a vida entre em nosso coração como se fosse uma oração...

E para essa beleza culminar, os anjos caprichosos vem transformar aquele nada que lá estava, nas mais lindas cores que o olhar pode e deve admirar, ao surgir o arco íris imponente, que vem alegrar a vida de todos aqueles que sabem apreciar a beleza que chega a cada manhã, com a luz de um novo dia, fazendo nascer a alegria em nossa alma, e então, em nossa insignificancia, aplaudimos encantados a beleza que nos é proporcionada pelos anjos, e pela Mãe Natureza, nesta Primavera que está chegando para nossa vida iluminar...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 26/09/2016
Código do texto: T5772736
Classificação de conteúdo: seguro