ASSIM É A ESTRADA DA VIDA

ASSIM É A ESTRADA DA VIDA-

Marcial Salaverry

Com nossos verdadeiros passos firmes, em busca da felicidade em nosso porvir percorreremos melhor a longa estrada da vida, melhor enfrentando o que está por vir...

Não devemos deixar que nossa estrada fica escurecida, pois isso nos tornará entristecidos...

É preciso não deixar que o brilho seja ofuscado por alguns percalços...

Melhor viver a vida com alegria, sempre curtindo o que nos é devido a cada dia, sem deixarmos que eventuais tristezas atrapalhem nosso caminhar.

Percalços existem para testar nossa força, nossa disposição para a vida, buscando a felicidade que nos é devida...

É onde mostramos que temos direito a nosso espaço neste mundo imperfeito...

Constantemente somos testados, submetidos à possivel aprovação, como se aqui nesta vida fosse apenas um teste, mesmo que muito se proteste, para testarmos a capacidade de termos mérito para chegar à felicidade, ao bem viver eternamente...

E é um teste realmente, para ver se estamos capacitados inteiramente, e assim, vamos vivendo, pura e simplesmente...

Por isso devemos nos questionar, se estamos em caminhos certos, e caso não estejamos em bom rumo, será melhor repensar nossos atos, pois decerto vamos ter que passar pela prova final, e nessa prova, não é todo mundo que se aprova, pois tem que bem medir o que fez, e igualmente deduzir o que não fez...

E assim, contas feitas, poderemos seguir para a passagem eterna finalmente, sem nada deixar para trás...

A estrada pode ser asfaltada, ou esburacada, depende de como a mantivermos...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 08/09/2016
Código do texto: T5754180
Classificação de conteúdo: seguro