Escrever
Escrever liberta minha alma me faz viver em um mundo no qual eu invento. Sonhar? Sim sonho, muito! E é através da escrita que posso muitas vezes realizá-los, no nosso dia a dia podemos ate nos perder e não saber ate aonde vai um sonho ou se já é delírio. Escrevendo não preciso saber essa diferença, não importa, quero flutuar nas idéias, transparecer sentimentos, me embebedar na minha própria loucura, correr entre as nuvens dos meus mais alucinantes pensamentos, nadar nas lagrimas das minha maiores lembranças, piores decepções, alegrias, amores. Quero poder cantar sem ritmo, dançar sem musica, sorrir por que quis sorrir. Escrever é poder dizer o que não se tem coragem, é poder contar uma historia sem precisar ser verdade ou ate mesmo que seja, não importa. Posso desabafar, conversar, refletir, analisar. É na escrita que posso fazer o que quiser ate mesmo não contar a ninguém, talvez o que conte não chegue a terça metade do que exista no papel. Nem tudo que é escrito pode ser dito, nem tudo que é pensando deve ser falado, como nem tudo que foi falado pode ser absorvido. Quem sabe um dia esses pensamentos livres, soltos possam ser transcritos e consiga passar essa liberdade através das letras....?! Digitando ou escrevendo quero seguir assim...livre!