Do sem(pre) em exercício à titular, afastada (56)

Querida,

como oportunizei afirmar ao Zero Hora, sinto-me preparadíssimo para a maratona olímpica, evento do qual te afastas, ratione personae. E fá-lo bem, tu, pois mereces repouso - e mais turbar-te, não ouso.

Lamentavelmente, o companheiro Inácio manifestou, igualmente, sua decisão de não comparecer, o que me parece compreensível, sobretudo para quem deseja correr em 2018. Demais, ele parece estar sempre em estado de sítio - de Atibaia, bien-entendu.

E esse encontro do G-20, agora no iniciozinho de setembro, na China? Irás tu, irei eu? ou iremos ambos? A representação do Brasil nesse evento é imprescindível, se queremos ver nossas riquezas respeitadas e exploradas. E sobretudo, exportadas, para o bem danação.

Embora fuja de meu controle e de meu dever constitucional, estou confiante, e tenho rezado até para o desfecho harmonioso de encerramento de tua licença. Sei que os valentes e valiosos senhores Senadores, e Senadoras, desincumbir-se-ão com denodo e brilho dessa tarefa. É o que se espera dessa brava gente, que reflete, no penhor dessa igualdade, para a qual longe vá temer, digo temor, servil.

Curtamos o sábado pois. Vou dar u'a mão ao Michelzim no seu inglês, mas estou sempre disponível para um almoço, no Pontal, que tal?

Ciao, querida

Amplexos, Mimi

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 30/07/2016
Reeditado em 05/08/2016
Código do texto: T5713542
Classificação de conteúdo: seguro