Anseios

Minha vida é algo extraordinária, é tremenda mesmo, amo-a e admiro-a,

E a melhor coisa que Deus poderia ter me dado, mas, mesmo assim tenho minhas preocupações, tanto em relação ao meu passado, presente e futuro,

Ás vezes fico analisando e vejo que poderia ter feito mais coisas, me ocupado mais em ajudar o outro, poderia ter sido menos egoísta, amado bem mais, sofrido menos!!!

Tenho tido um olhar diferente das coisas, mais como estou num processo de aperfeiçoamento, sei que ainda há muito que aprender.

Muito o que fazer, muito o que dizer.

O tempo corre, ele, não para, ai fico um poco inquieta com os desafios que eu mesma me proponho. será que vai dar tempo de viver tudo o que quero?

De fazer tudo que sonho?

Ajudar todos os que quero? Ainda há tempo para o tempo que Deus sabiamente me deu?

Aisten dizia que o que "muda mundo são as perguntas e não as resposta", e agora me pergunto, o que é que me move, e, só me vem a memoria: "DEUS".

E se Ele tem o controle de todas as coisas... Um dia saberei o que Ele reservou para o meu futuro, deve de ser algo muito bom.

Pois quando penso nisso minha alma se alegra e eu posso quase flutuar!!!

Delicia viver , bem hoje e amanhã, Há o amanha~Deus proverá.

E se Ele é que cuida de mim posso sossegar, estou segura, pois tudo contribui para os que esperam em Deus.

Fim dos meus anseios e você, já resolveu os seus???

21/07/2016

Bete Mestra
Enviado por Bete Mestra em 21/07/2016
Código do texto: T5704662
Classificação de conteúdo: seguro