Da titular, licenciada, ao sempre em exercício (49)
Querido,
Bom ver-te finalmente descontraído, em sóbria t-shirt, posando ao lado do Senador Fagundes, o guardião da Lei de Diretrizes Ornamentárias, perdão, esse corretor não tem correção. Mas como eu comentava, assim também se governa, mostrando-se a faceta e a camiseta mais terna.
O mundo taurino em comoção: Víctor Barrios, de apenas 29, e já com uma coleção infindável de troféus de orelhas e rabos, recebeu uma cornada fatal em Teruel; Roca Rey, atingido nos testículos em Fuente Ymbro - mas, atendido na enfermaria pode retornar ao "ruedo", e mostrar que tinha culhões para enfrentar as chifradas a esmo; San Fermín, com aquela loucura de se correr na frente dos touros...Em que país estamos, Elias? Ainda bem que não é naquela terra estranha, a Espanha...
E Serena Williams em Wimbledon emplacou seu vigésimo segundo título de Grande Slam, empatando em vitórias com a fabulosa Steffi Graf. E é mulher, negra e Alfa Ville-ada. E que brava raquetada. Virá para as Olimpíadas? Daria uma excelente Ministra, interina, do Turismo, fosse nacionalizada. E com a vantagem de falar inglês para nos inserir melhor no mundo onde os whys ganham dos por quês...
E não é que eu queira descartar o similar nacional. Já de muito venho exaltando as virtudes dessa aguerrida menina, a Paschoal Janaína. Tens aí matéria prima para ir bem além de métrica e da rima: uma orgia de poesia para porfia do dia adia.
Mas mais ainda do cenário internacional: a pujança desse menino iraniano, Sajat Gharibi. Esse seria teu anjo da guarda caso as coisa no Rio assim o requeiram, e caso ainda estejas em pleno gozo do interinato.
Acabo de botar pão de queijo no forno. Mando pelo Bessias? Por gentileza, lembra a Chela de devolver os tupperwares que por acaso estejam ociosos.
Besitos, Mimita