Da titular, licenciada, ao em exercício (36)

Queriiiiido,

tou em falta contigo, mas tudo por causa da correria na preparação para a quadrilha de logo mais. Pena não poder contar com o Bernardo, fora de circulação neste instante. Não do do vôlei, que tá na Sérvia, que Deus conserve-a. Mas sim, o outro. Será que ele volta a tempo, pras minhas pipocas e o quentão? A oração foi dispensada. Viver até esta quadra da vida já é graça alcançada.

Mas ele foi sempre muito focado em planejamento embora - tenho e temo por confessar-te aqui: tinha um fetiche por bonecas Barbie. Pode ser algum trauma de infância. Mas há paulos pra toda obra. E cobra. Sei que ele deve estar louco pra reencontrar o da Federal, que sempre tirou fininhas, mas nunca puderam estar num tête-à-tête.

Viste só que cousa louca? A Islândia, país que tem uma população que é a metade de Surubacaba, vulcão e gelo por todo lado, ter-se classificado para as oitavas - ou serão oitivas? - da nEurocopa! E não tem um afro sequer em seu time.

Não tenho visto a Paschoal ultimamente. Que fulgor aquela moça. Queria tanto convidá-la para um almocinho aqui na Alvorada, mas a pobrezinha tá sempre tão alvoroçada...

E a Grã-Bretanha, com a saída da União Européia, que será que ganha?

Olha que eles já têm sua moeda própria, a condição de insularidade e até um regra-três da Coroa Camilla há quatro décadas, e ainda ficam querendo se isolar mais? Que terão a temer?

Sei que fazes teus ternos impecáveis lá na Saville Row, e que não dispensas um bom malte, além de torcer pelo Chelsea, quem sabe poderias fazer um apelo àquela gente no sentido de que fiquem? É tão belo ver a união na diversidade.

Continuamos sem feijão na despensa palaciana. Não é que eu seja tão fã desta iguaria, cada vez mais rara, e aqui, louvo tua decisão de liberar a importação do produto. Aliás, quero informar-te aqui que me inscrevi no programa da cesta-básica. Parece tão mais simples. O tíquete-refeição, também, está nos meus planos. Mas mais para diante, pois ainda repilo comer a quilo.

Tou aguardando todos para logo mais. O traje é roupa listrada.

bejos sobejos, Mimita

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 23/06/2016
Reeditado em 23/06/2016
Código do texto: T5676426
Classificação de conteúdo: seguro