ALGO QUE SEMPRE ACONTECE

Vamos manter a luz de nosso espírito sempre bem acesa,

para podermos marcar bem nosso caminhar por esta passagem.

LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR.

ALGO QUE ACONTECE SEMPRE

Marcial Salaverry

Certos fatos que sempre se costuma dizer que são coisas da vida, mas que na realidade são coisas que indicam uma certa falta de caráter, e que não podem ser totalmente atribuídas apenas como fatos corriqueiros da vida, são certos hábitos de pessoas que desejam conseguir notoriedade a qualquer preço, não importa o que possa acontecer a outrem, desde que que satisfaça seus objetivos, muitas vezes procurando fugir de suas culpas, procurando jogar a responsabilidade de seus erros em outros ombros, pouco se importando com o que possa suceder, mas apenas desejando "livrar sua cara"... E isso é realmente lamentável...

E essa prática condenável infelizmente é corriqueira, revelando o sentimento mais nocivo que existe dentro da alma humana, ou seja a falta de caráter, a falta de solidariedade, a falta de humanidade, sentimentos que não devemos cultivar.

Vamos procurar voltar nosso pensamento para a prática do bem, procurando sempre espalhar paz, amor e amizade, não permitindo que se apague a luz de nosso espírito, que poderá iluminar nosso caminho.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 22/06/2016
Código do texto: T5675264
Classificação de conteúdo: seguro