Da titular, em gozo de licença, ao interino, que pensa e dispensa (35)
Querido,
gostei de tua firme resposta ao Há Vilão global quando, indagado sobre se irias processar Ma(n)chado por suas ilações, respondeste que não conversas para baixo. Taí a forma de tratar baixeza. Altivez, e vamos em frente que tudo neste nosso Brasil tornou-se urgente, fremente e pungente. Enquanto não se for a Deus teme(r)nte.
Quarenta e poucos dias agora para as Olimpíadas e vêm essas notas perturbadoras da ameaça renitente da zika, da quebradura financeira do Estado, da recusa de atletas de renome virem competir no Rio, entre os quais, vários astros da NBA. E depois dizem que são os brancos que se entendem...Mas eu irei, até já encomendei meu vestido e só não revelo que é a Glorinha Pires Rebêllo para não parecer favoritismo.
Estou maravilhada com essa Rita Globo, com suas clínicas de culinária. Que lindeza de tudo. Chego até a dar razão à Daniela por ter mudado sua orientação de gênero. Rita é tudo e não irrita. Com ela, seguramente vamos bater o Peru, no quesito haute cuisine. Espera e verás. Veraz! Aqui se se paga, se aqui se faz. E sem margem pro Savanaz.
Viste o show da Argentina contra os USA? Uma semana gloriosa para esse Lionel. Com o título, estará no céu. E os hermanos se lo merecem, a seca de vitórias no cenário internacional anda braba pra eles. Desde que me entendo por genta, nenhum novo título se apresenta.
A Inglaterra é que se apresta para definir seu futuro. Amanhã, faz-se o
plebiscito. Eu nem sei como votaria se fosse britânica. Meu interesse particular é se ciclistas de fora dazEuropa têm direito às pedaladas, no Tour de France, que está pronto para começar. E por outro lado, será bom saber se os ingleses vão abrir o seu novo Wembley. Como nunca jogaram nada, a grama lá deve estar muito bem conservada. Tou até pensando e botar uma foice na mão, ou pegar na inchada, então.
Que te parece, não soa tudo como uma prece?
Vou deixar-te, que tens aí muito o que fazer. Mas reitero: nada tens a temer. Tens tutano.
Amplexos, Didil