Da titular, licenciada, ao em exercício (35)
Queriiiido,
Confusão essa né, de nosso (obs)cenário nacional? Ninguém é de ninguém mais...Pelo menos, enquanto teus meninos estavam conosco havia aquele sentido do coesão, união. Esses quatro Cavalheiros do Apocalipse hão de dar a volta por cima. Sempre o fizeram e não há de ser por causa dum obscuro gesto que irão ficar a ver navios. Corrige meu conhecimento geográfico onde couber, principalmente no trocante a mesóclises, mas Pinhais está a beira-mar. Ou só o Fernandinho agora é que é beira-mar?
Seguinte: dá mais uns bons murros e urros na mesa para seres ouvido e jamais olvidado. Afinal já lidaste, e com sucesso, com bandidos e banidos. Com gente letrada é muito mais fácil. Vê meus caso, lidando com semis...E no entanto, logrei 54 milhões de votos.
E o feijão, hein, a dez o pacote! Ainda bem que à minha despensa, atenção dispensas. E sabes duma coisa? Apesar das manifestações de imprensa, de viés um tanto negativo, como terás observado, relativas aos meus deslocamentos aéreos, no fundo, no fundo, até que tens boas razões para tornar BSB-PA-BSB meu roteiro dedicado. Imagina só o importúnio do povo querendo me abraçar por todo esse Brasil afora. Inda mais agora, quando Hillary bota suas manguinhas de fora e desafia o trumpeteiro Donaldinho? A América inteira poderia entrar em comBustão. Mas, honestamente, a bem da verdade acho até bom que a Argentina já esteja fora da Cris. Macri é um cavalheiro. Sua ida ao Vaticano foi coroada de sucesso. Falou com o Papa a mesma língua. E mostrou a amada de seu coração.
Vou de pão com mortadela novamente. Os tempos andam bicudos. Mas se tiveres croissants aí, manda pelo Bessias, já que não te dás bem com o Catalão. E tem tupperware meu aí ainda. Chela sabe onde está.
Beijocas, Didil