Da titular, licenciada, ao em exercício (32)
Querido,
foste ver o Flamengo e Palmeiras ontem à tarde no Mané Garrincha? Que coisa feia essa briga de torcidas, não achas? E justamente aí no coração do país, passando uma imagem tenebrosa de barbárie e mau comportamento...Não me envolvi, porque sou colorada, e licenciada. E pra não deixar a PTeca futebolística cair, viste só o investimento maciço que os chineses, chineses, quem di-lo-ia...fizeram para comprar a Inter, de Milão? Agora, só falta levarem o Neymar para lá. E Milão tem muito mais cabeleireiros que Barcelona. O menino está feito.
Li a coluna do Never na Bolha de hoje. Que visão tem esse moço, formado, cum laude, na escola liberalista de FHC, pós-conversão. Embora sob a estranha ameaça croco-jucaliana de que é o mais apetitoso na lista dos comíveis, já não duvido, fará carreira no melhor sentido. Aparentemente tens alguma vaguinha pendente aí no teu time e a hora é de considerares o grave e cívico chamamento. O Planejaumento, por exemplo, sem titular desde o licenciamento de Romerito, poderia ser uma boa pedida.
Continuo louca para viajar. Esses pilotos nossos são FABulosos. E suas máquinas, idem. Nada obstante, não me importo com voos de carreira não. Sinto-me mais do que nunca ligada a essa gente boa nossa que, se eventualmente cospe no prato que comeu, é justamente para economizar guardanapo. Vê a situação a que chegou a Venezuela, onde faltam até absorventes femininos. Temos que nos solidarizar. O governo lá está, nada obstante mais duro para não cair.
Se sentires minha falta aí na capital, não te faças de rogado. Meu zap tá sempre aberto e alerto para ti. Chi, o pão de queijo quase torrou lá no forno. Mas ainda está comível, conquanto moreninho. Vou mandar pelo Bessias. Ou pelo Catalão mesmo. Pede à Chela que devolva o tupperware vazio pelo mesmo portador. Minha coleção aqui vai se definhando. Mas a despensa tá cheia, grazadeus.
Dois meses agora para a abertura dos Jogos. Pena o Cartola não estar mais entre nós para dar uma freada na saliência da Zika. Se a Fatinha estiver por aí, mande-a tomar um café comigo. Vamos tricotar. Ando tendo esses repentinos surtos de solidão.
bejos e bejos