COMO VIVER UM AMOR AMIGO

COMO VIVER UM AMOR AMIGO

Marcial Salaverry

Por vezes é dificil tentar explicar um amor amigo, pois existe uma crença que separa os sentimentos, dizendo ser impossivel existir um amor vivido com amizade,

mas, na verdade, um amor amigo realmente existe, é aquele que, quando de uma linda amizade brota a semente do amor, mesmo que seja só de uma parte, unilateralmente vivido.

Na verdade, se o sentimento pela outra pessoa nasceu, foi porque ela mereceu, pela afinidade de almas existente, pois um Amor assim não nasceu em vão, ao léu,

e na verdade foram necessárias boas doses diárias de carinho, salpicadas de atenção, dedicação, bons papos e o tempero com molho do Amor.

Na realidade, quando o amor chega , nem pede licença, simplesmente toma assento no nosso órgão das emoções, que dizem ser o coração, mas que na verdade é o cérebro, é a alma... Esse é um amor amigo, e nele, os 2 envolvidos se tornam fãs e admiradores um do outro, uma vez que se entendem, e por suas afinidades, possuem gostos parecidos, pensamentos semelhantes, o que possibilita uma bela convivencia plena de felicidade.

Pode-se dizer que tem sorte quem tem ou teve um Amor Amigo, pois se o amigo se tornou um Amor, é sinal que é merecedor, assim como, um amor encontra vida longa quando dele surge uma amizade que solidifica a união entre ambos.

E a melhor maneira de viver esse amor, é com muito compreensão, com muito respeito, e total reciprocidade.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 29/05/2016
Código do texto: T5650576
Classificação de conteúdo: seguro