Da titular, licenciada, ao em exercício (21)

Querido,

liga pra Rolha de São Paulo não. A entrevista que dei foi para exorcizar o demo que existe em todos nós e para massagear o ego eduardiano. Afinal, entre um em exercício, uma licenciada e um afastado, a diferença é nada.

O que me preocupa no entretanto, entre tantos, y mientrastanto, é essa advertência jucalina de que o Anéscio será o primeiro a ser comido. Como assim, já não prevalece entre vocês cavalheiros o código de honra: ladies first?

Viste só, deu no Guardian, lá nos abUSA, parece-me que no Ohio que o parta, um gorila foi sumariamente executado por abraçar, de forma suspeita, um garoto de quatro anos. Eu que enfrentei gorilas de vária ordem, e desordem, nunca, jamais em tempo algum dei com a íngua nos dentes.

Ribamar, certamente o único membro duro de nossa ABL, candidamente, como é seu feitio permanente, revela que viu Inácio chorar. Vocês varões sabem mesmo dissilular em público. Quanto estoicismo. Fraqueza mesmo só uma vez testemunhei quando o inquebrantável Engenheiro Leonel perdeu a legenda do PTB para aquela pivete, de quem agora, só me lembro a rima.

Peguemos com o Salvador para que livre o Never dessa fatwa lançada pelo Romerito que, desconfio, possa estar inseguro quanto ao seu retorno ao Planejaumento. Meu retorno, nada obstante, tenho-o a cem por cento. Em nome do decoro, no tempo devido, volto já, não me de-Moro.

Curitiba, na verdade, nunca foi de meu agrado. Lá, sem uma dose matinal de Steinhager, qualquer um se sente perdido. Demais, apesar de tanta pesquisa, os linguistas nunca lograram descobrir o significado completo do vocábulo. O que se sabe até agora, é que ritiba quer dizer do mundo. Mas e o re(s)to, que não quer calar.

Perdi a missa das sete, para ir atrás da baguete. Mas a das dez não perco nem que que eu tussa. Dia de Porcão, ou de Fogo de Chão, conta comigo.

bejos, Didil

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 29/05/2016
Reeditado em 29/05/2016
Código do texto: T5650380
Classificação de conteúdo: seguro