Acordei (!)(?)(.)

Hoje eu acordei com uma vontade de viajar o mundo, contactar a natureza, desbravar horizontes.

Acordei com vontade de ficar em casa, de não fazer nada, de somente deitar, esperando que o dia termine, que passe, distante.

Acordei querendo te ver, matar a saudade, daquilo que um dia fomos. To achando que não devo procurar-te, mas apenas deixar-te ir, que saudade dá e passa aos montes.

Acordei querendo passar mal de comer. Ando achando que seria bom fazer jejum, que devia emagrecer.

Levantei querendo trabalhar, me deitei pensando em espairecer. Acordei acreditando poder ser feliz com o que faço, e pesquisando qual outra carreira eu preferiria ter.

Acordei almejando a santidade, e duvidando desse papo de poder ser santa.

Hoje eu acordei com sede e sem vontade de beber.

Estou até um pouco resfriada e com saúde para dar e vender.

Acordei achando que o bom mesmo seria cantar e dançar, e que por isso, deveria me esconder, ficar por aqui mesmo e descansar, afinal, não tenho tempo a perder.

Por fim, e pra terminar, espero, depois de acordar, ser censurada, golpeada, e sentir na pele os ditames da autonomia, da liberdade e da independência.

Um golpe de certezas, quem sabe!? Um golpe de respostas, por que não?

Deixe-me sonhar! Deixe-se sonhar. Ainda temos esse recurso como opção.

Que venha a tropa de desejos, estou fazendo uns ensaios, entre os sins e uns nãos.

Renata R
Enviado por Renata R em 16/05/2016
Reeditado em 21/12/2016
Código do texto: T5637102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.