VERGONHA ALHEIA!

Todos os dias vejo, ouço, presencio pequenas amostras de quem está no Poder, nesse país, que nem sei se pode ser chamado mais de Brasil!

As galhofas e os desmandos estão espalhados dentro dos núcleos familares, das escolas, das ruas... da comunidade!

Aqui, nesse país, sempre imperou a "lei" do "mais forte"... o dinheiro, a cor, a instrução... desde que seja "dos mesmos"!!!

Fui e sou vítima de assédio moral todos os dias!

Minha tribo ouve desaforos, indiretas, achincalhes por sermos mulheres, negras, pequeninas e sem dinheiro... achincalhes vindos de "amigos", conhecidos... desconhecidos e até dos próprios familiares!!!

Se fóssemos denunciar tal estado de coisas... não teríamos mais tempo para estudar, trabalhar... VIVER!!!

Até por que não somos celebridades.

Mas, Graças a Deus, as celebridades (ou anônimos) denunciam, vez em quando!!!

O que fazemos para continuar, mesmo sendo atacadas? Adotamos o pensamento das Nossas Antigas: "Deixa estar! Lá em casa cevo um Gato que se chama Cat'Spero!"

E vamos Vivendo... um dia-após-o-outro.

Na FÉ, na Coragem e na Raça!!!

Descendo "goela abaixo" de quem tenta nos pisotear!

Acreditamos em UM SER MAIOR QUE É ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!!

Diariamente, leio muitas palavras e vejo inúmeras cenas as quais posso classificar como INDECENTES: PURO NOJO!!!

Hoje... amanheci com vontade de não amanhecer!

Esse Brazil que "luta" contra os brasileiros... não é o Meu País!

Esse Brasil que só olha pro próprio umbigo, não é o Meu País!

Esse Brazilzilzil que desrespeita, que segrega, que rouba, que estupra, que sequestra e que assassina... NÃO É O MEU PAÍS!!!

MANIFESTAR-SE CONTRA, para mim, é dizer do desgosto com o estado de coisas e não gritar contra brasileiros... humilhar quem não está no poder!!!

Votar é obrigatório?

Cumprir promessas de campanha é o quê mesmo?

ONDE ESTÃO E PARA QUE SERVEM AS LEIS DESSE "PAÍS"???

Recuso-me a votar em quem quer que seja!

Não quero compactuar com o preconceito dos descendentes de invasores... não tenho e nem sei usar bola de cristal!!!

Recuso-me a digitar, na urna eletrônica, o número de quem não tem Honra e portanto não terá o Direito de me Representar!

Recuso-me e compactuar com a IMPUNIDADE!!!

Há quem não se envergonhe de não ser descente...

VERGONHA ALHEIA!

Agora eu tenho a certeza que não sou daqui... vou-me embora para a mítica Vali Oãs Cricosfan... fica ali, à meio caminho de Pasárgada! Vamos Sulina? Podemos levar nossa Tribo!

Vamos.

https://www.youtube.com/watch?v=UueCjRrQLM4

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 17/03/2016
Reeditado em 21/03/2016
Código do texto: T5576210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.