... sobre FALTA-ME UM PEDAÇO!!!

... sobre, FALTA-ME UM PEDAÇO!!!

Olá Peregrino.

Estamos aqui outra vez, frente a frente, olho no olho.

Sabemos tão pouco um do outro e ao mesmo tempo sabemos tanto da Nossa Alma Antiga... Indestrutível! Liga Atômica da melhor qualidade, que se disfarça na fragilidade da humana existência!

"FALTA-ME UM PEDAÇO", vem cantando, pois o seu poema é musical!

Parece-me a canção de um bardo medieval que empunhando o seu bandolim entoa uma melodia, contando uma história, meio que sem querer contar!

Um dia, abismada ante o esplendor do entardecer, rabisquei frases doloridas, imaginando quem lembraria da Minha Passagem pelo Vale. Uma dessas frases dizia assim: "... de alegria ou de dor, a cor das lágrimas não muda..." é Peregrino, apenas a visão da nossa face pode denunciar qual o sentimento que as provoca!

O Amor não se perde, Ele é Imutável e Inalienável. O que muda, ao longo dos anos, não é o Amor, mas a ideia que temos dEle. Aqueles que ainda dormem, muitas vezes, confundem a paixão, o desejo, com o Amor!

Aos poucos perceberão que Amar não é isso. Amar nada mais É do que doar-se, sem segredos, sem falsas sacralidades, sem cobranças, sem medos... sem restrições!

Aquela que você chama dor, eu chamo, com reverência: MESTRA!

Somos caminhantes (não errantes) deste Vale de Lágrimas e qualquer dia desses entenderemos, finalmente, que somos Mensageiros em Missão!!!

Continue Amando, Peregrino, o Amor só nos proporciona lucro, não dor!

Abrace e continue se entregando... se não o corpo... a Alma Inteira e não uma fração dela!

Não direi que Deus está vendo a sua luta, pois É Ele que luta em você.

Permita-se Ser Divino outra vez e verá que a quem você se entregou não “se tornou ninguém”... revelou-se, sim, mais preciosa do que antes era.

Sabe, Amigo, agora você não precisa mais do calor daquele abraço.

Nessa etapa da Jornada o abraço e o calor São Você!

Permita que as Sementes Estelares presas em suas vértebras explodam, dando, assim, a chance de Suas Asas se distenderem... posto que uma Criança necessita que você a “leve em suas mãos para que o seu pé não tropece em alguma pedra...”.

Deus ou o G.E. vez por outra se disfarça em alguém ou algo que num primeiro momento não percebemos... mas com o passar do tempo somos capazes de entender a imensa Responsabilidade e a grande Honra de sermos Guardiões dEle, em seus múltiplos disfarces... “___E tudo o que fizerdes a um desses pequeninos, foi a mim que o fizeste...”.

Lembra que um dia você me perguntou “____Francisca, a luta que vem pela frente não é fácil. Requer a coragem de um guerreiro. Quero lhe perguntar uma coisa: Você está preparada?”

Uma onda quente e sufocante travou a minha garganta, invadiu minhas narinas e inundou meus olhos num tsunami de lágrimas silenciosas. Quase inaudível lhe respondi “____Não, não estou preparada... mas, Deus me capacitará, tenho certeza!”

Foi uma Guerra Santa, aquela.

Tive que sorrir, quando a minha única vontade era gritar, chorar, espernear, dizer “Não, Não, NÃO!”

Gritei por Direitos quando queria apenas estar em silêncio. Em PAZ!

Ameacei, rosnei feito uma onça parida, quando na realidade o que eu queria mesmo era cantar uma canção de ninar, para fazer o Meu Amor dormir!

Durante essa Guerra aprendi a tirar forças não sei de onde, para lhe dizer “___eu estou aqui, Meu Amor!”... a revelia do meu único desejo de sumir, feito fumaça no ar!

Todos nós temos uma história para contar Peregrino, e me sinto Honrada em poder ouvir a sua História... apesar de a mesma estar envolta em um código cifrado, muito além do meu entendimento... ela é profunda, escorregadia... e me foge com o mesmo fascínio das enguias marinhas... É ENERGIA PURA!!!

Caminhe, Peregrino!

A Estrada é Longa e o Dia Muito Curto!

Caminhe!

Entregue-se!!!

O Amor sempre Vale a pena!!!

Até mais ver, Amigo.

Fui.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 04/03/2016
Código do texto: T5563496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.