ESTIVAÇÃO...

HOJE, 01.12.2015, É O Dia Mais Feliz de Todos os Meus Dias!!!

Entretanto, esse Tempo me traz recordações que machucam, ainda, a Minha Criança Interior!

É um Tempo que me faz lembrar que dos 365 ou 366 dias do ano, quem deve estar no Meu Coração Todos os Dias... é quase banido, como um malfeitor. Nem parece ser o Aniversariante Mais Importante desse mês!!!

Não gosto desse Tempo porque ele me faz lembrar daquela Menina Órfã de pais vivos... do Meu Vestido, Meus Sapatos Novos... e das ações sempre Velhas e Mascaradas!!!

Um Tempo que me faz lembrar que mentir não É fácil para quem, mesmo com medo de ser espancado, fala a verdade!!!

Um Tempo em que a saudade e a solidão pareciam "dementadores malditos" sugando o pouco que restou da Minha Inocência... me fazendo ver o Mundo e Seus Habitantes como aquele rei da fábula!!!

Não gosto de estar acordada nesses dias... Natal e Ano Novo... Minha Alma Imortal se recusa a deixar minha mente objetiva, desperta...do nada... um sono irresistível se alastra pelo Meu Cérebro me pondo em nocaute!!!

É nesse Tempo que busco a SERENITUDE daquele esconderijo que fica a meio caminho de Pasárgada... igual ao caracol, recolho-me na Minha Concha.

Igual à raposinha, me enrrosco ao redor do Meu Coração... e vou estivar!!!

Antes, porém, é necessário AGRADECER...

Senhor/a, Minha Gratidão pelo dia Presente!!!

Bom Dia Meus Amores.

Hoje é, também, o início da Minha Aquietação. Hoje começo a Estivar!

Boas Festas para Todos os que São de FESTAS!!!

Boa Estivação para quem é de se Recolher!

BOM NATAL!

FELIZ ANO NOVO!

O Caminho É Longo e o Tempo curto.

Fui.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 02/12/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5467357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.