A MÃE É, E SEMPRE SERÁ, SANTUÁRIO INVIOLÁVEL!!!

Salve Maria.

Minha Rainha.

Minha Senhora.

Mãe do Meu Jesus e Minha Mãe!

Não sigo ou professo nenhuma re-ligião instituida, mas respeito o credo religioso de todas as pessoas. E, em contrapartida, exijo que me respeitem, na Minha FÉ!

Amo e venero A Essência de Jesus e da Sua Santíssima Mãe - MARIA!!!

Alguns desavisados ou encrenqueiros tentam me ofender, ofendendo a Minha Rainha, Minha Senhora e Minha Mãe - Maria!!!

Quase sempre fico quieta, só observando, mas hoje acordei com o pé esquerdo... e o direito também. Então resolvi chutar o balde e derramar o seu conteúdo.

Seguinte: Nunca ataquei nem ridicularizei a re-ligião de quem quer que seja. Nunca falei que quem segue essa ou aquela facção re-ligiosa está salvo ou vai pro inferno. Mas, existem "santos" que se acham no direito de apontar o dedo "cagado" na cara de quem não concorda com seu modo de pensar.

Com licença, Minha cabeça É o Meu Mestre! Deus É O SENHOR para os re-ligiosos ou não. ELE É e ponto final. Não precisa de mim, nem de ninguém para SER.

Daí, cada um toma o Caminho que quiser para chegar até ELE ou se afastar dELE.

Fui educada por Pessoas Muito Antigas... pessoas que sabiam Falar ou Calar quando necessário. Observar era o seu verbo predileto... apesar de analfabetas ou semi-analfabetas, mas que sabiam NADAR como ninguém.

Eram, em sua Grande Maioria, Mulheres (95% para ser mais exata)... e os que eram Homens... e se não fossem, poderiam escolher entre ficar e ser Homens ou continuar sendo homens e ir embora, seguir outro caminho que não era o Nosso!

EXPLICO: para nossa Tribo,

O Colo da Mãe É Espaço Santificado!

As Mãos da Mãe É Unguento Curador!

Os Braços da Mãe É Porto Seguro!

A Lágrima da MÃE É Líquido Sagrado e Purificador!

O Pedido da Mãe É Oração, É Perfume de Essência Suavíssima!

O CORAÇÃO DA MÃE É O CORAÇÃO DE DEUS!

A MÃE É, E SEMPRE SERÁ, SANTUÁRIO INVIOLÁVEL!!!

Portanto, aquele que a desrespeitasse não merecia fazer parte da nossa Tribo. Foi assim por muitas décadas... até que apareceu uma Nova Casta de Filhos... para os quais nem a Mãe de Jesus tem valia.

Boa parte da Tribo se desestruturou.

Os Remanescentes da Antiga Tribo honram a MÃE DE JESUS!!!

Através desse Ato re-afirmam o Amor pela Mãe Terrena. Horando e cuidando dela com zelo e carinho, como antigamente!

Os dissidentes dizem que MARIA, A MÃE DE JESUS, É nada.

Viver discutindo é uma perca de Tempo Precioso, não é mesmo? Entretanto, hoje amanheci com a "pá virada"... e resolvi que posso perder um pouco desse Tempo Precioso... pois mesmo a renda delicada do mosquiteiro, às vezes retém partículas de sujeira e necessita ir para a pedra do rio, para ser limpa.

É, hoje amanheci com vontade de bater a renda do mosquiteiro nas pedras do Rio Abapiar. Vou lavar as roupas sujas...

Pra você que diz que...

A Minha Rainha,

Minha Senhora,

MARIA, MÃE DO MEU JESUS e

também Minha Mãe, é nada...

lhe digo: NADA, é aquela "coisa" de ventre podre que lhe debulhou no mundo, certo? A Mãe do Meu Jesus É Bendita!!!

Fui.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 14/11/2015
Reeditado em 30/12/2019
Código do texto: T5448555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.