O MEU BRASIL

O meu Brasil é uma beleza, um verdadeiro Paraíso, onde tudo funciona direitinho, os meios de transporte público são hiper-eficientes, a educação pública é de excelente qualidade, a saúde pública é um primor, não é necessário se preocupar com segurança pois o nível de criminalidade é zero, ninguém sabe o que é corrupção, ninguém sabe o que é miséria e pobreza, o salário é maravilhoso e a moeda nunca desvaloriza, não existe drogas e muito menos tráfico de nenhum tipo, os cidadãos do meu Brasil são plenamente felizes e não perdem tempo atrás de futilidades, eles não desperdiçam suas vidas, os cidadãos do meu Brasil realmente vivem. O meu Brasil não precisa de leis, nem de regras e muito menos de autoridades, pois a Lei e a Ordem vêm de dentro de cada cidadão, nada é imposto e a verdadeira liberdade é sentida, vivida e incentivada. A bandeira do meu Brasil traz o lema "Ordem e Progresso" e sua moeda é o Real, tudo funciona no meu Brasil, pois ele não é um país do faz-de-contas, nele há Ordem, há Progresso e há a Realidade de um povo próspero e uma nação soberana. O meu Brasil é um país realmente perfeito... já o nosso... (nesse momento toca o despertador).

Roberto Carlos Braz do Nascimento

(Roberto Braza)

20/10/2015

Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial sem a autorização prévia do proprietário da obra sob as penas da lei 9610 de 19 de fevereiro 1998.

ROBERTO BRAZA
Enviado por ROBERTO BRAZA em 20/10/2015
Código do texto: T5421546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.