RAIO DE LUZ

A Vida é bela, um planeta repleto de belezas naturais para a contemplação do homem. E ele mesmo ao longo dos anos vem pouco a pouco destruindo sem sequer pensar no retorno. Chegou a hora! Apesar de Jesus Cristo ter afiançado na mudança de comportamento do homem em todas as esferas, não foi assimilado por todos aqui na Terra. Aos poucos se aproxima o prazo limite, julho de 2019. Daí então... Mas não desanime, tudo passa, é apenas uma turbulência, um peneiramento do planeta Terra para que ele se torne muito melhor com a era do mentalismo que a pari passu vem chegando. Urge, portanto, o reajuste das imperfeições praticadas por parte de seus habitantes, principalmente em relação ao outro. Elas retornam em dobro. O certo é caminhar de acordo com a lei de amor. Assim transformar-se-á em um raio de luz a iluminar em todas as direções.

Que estas palavras possam fazer bem a um leitor que seja. Deus se alegrará, pois Ele está no comando de tudo. Acredite!

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 12/10/2015
Código do texto: T5412249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.